Seleção Brasileira: Neymar de volta; Veja as reações dos jogadores após convocação

Retornando a Seleção Brasileira após ficar de fora da última convocação, Neymar e outros jogadores comemoraram convocação.

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, divulgou na manhã desta sexta-feira (11) a lista de convocados para as partidas contra a Seleção do Chile e da Bolívia. Os confrontos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, que acontece em novembro deste ano. 

publicidade
Seleção Brasileira: Neymar de volta; Veja as reações dos jogadores após convocação

Seleção Brasileira: Neymar de volta; Veja as reações dos jogadores após convocação (Reprodução/Twitter)

Esses jogos serão as últimas oportunidades para os jogadores antes da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, já classificada, joga para cumprir tabela. 

Reação dos jogadores após convocação

Como todas convocações, os torcedores brasileiros ficaram com o pé atrás com alguns nomes na lista relacionada pelo técnico Tite. Mas nessa altura do campeonato, a Copa do Mundo é o que interessa para todos brasileiros, que acreditam no hexacampeonato do Brasil

publicidade

Os jogadores relacionados para essa última oportunidade, devem estar com um pé na Copa do Qatar, e isso é motivo de comemoração. No instagram, os atletas comemoraram a convocação. 

Neymar comemora retorno à Seleção Brasileiro

 Lesionado na última convocação de Tite, o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior, comemorou o retorno à Seleção Brasileira. Através dos Stories, o camisa 10 mostrou sua felicidade em retornar a vestir a amarelinha

Neymar

Seleção Brasileira: Neymar de volta; Veja as reações dos jogadores após convocação (Reprodução/Instagram)

Além de Neymar, outro jogador que comemorou a convocação através dos Story foi Antony, atacante do Ajax, que frequentemente vem sendo convocado por Tite.

Antony

Seleção Brasileira: Neymar de volta; Veja as reações dos jogadores após convocação (Reprodução/Instagram)

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.