Sporting Cristal x Talleres ao vivo: onde assistir online e na TV a partida da Libertadores 

Veja onde assistir Sporting Cristal x Talleres ao vivo, nesta terça-feira (17), às 21h30, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Veja onde assistir Sporting Cristal x Talleres ao vivo, nesta terça-feira (17), às 21h30, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

publicidade

O confronto será disputado no Estádio Nacional do Peru, em Lima. Enquanto a partida não vale nada para os donos da casa, os argentinos buscam cravar sua vaga na próxima fase. 

Onde assistir Sporting Cristal x Talleres ao vivo

Sporting Cristal x Talleres ao vivo: onde assistir online e na TV a partida pela Libertadores

O jogo será realizado no Estádio Nacional do Peru. Foto: Reprodução

O Sporting Cristal entra em campo somente para cumprir tabela, em último no Grupo H, com apenas um ponto, o clube não tem mais chances de se classificar. 

publicidade

Já o Talleres, em segundo lugar com sete pontos, quer conquistar mais três para colocar um pé na próxima fase da Libertadores.

Sporting Cristal x Talleres hoje pela Libertadores

O duelo da 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores entre Sporting Cristal x Talleres será transmitido ao vivo no ESPN 4 e no streaming do Star+.

Caso o torcedor queira assinar o serviço, custa R$ 32,90 mensais, se já tiver o Disney + e quiser adicionar, o valor fica R$ 45,90 por mês.

Como chegam os times para o confronto

Apesar de não brigar por mais nada na Libertadores, o Sporting Cristal chega com uma invencibilidade de quatro jogos para enfrentar o Talleres. 

Inclusive, a última derrota da equipe peruana foi diante dos adversários argentinos, na partida que terminou 1 x 0.

O Talleres também vem de uma vitória e um empate importante contra o líder do Grupo H, o Flamengo. 

Visando igualar a pontuação do Rubro-negro Carioca, a equipe argentina não quer levar o aperreio para a última rodada da atual fase da Libertadores. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORTING CRISTAL – Duarte; Madrid Reyes, Gianfranco Massoni, Merlo, Loyola; Castillo, Yotún, Sosa, Ávila, Calcaterra; Liza. Técnico: Roberto Mosquera.

TALLERES – Herrera; Benavidez, Catalán, Pérez, Díaz; Godoy, Méndez, Villagra, Fértoli; Girotti e Santos. Técnico: Pedro Caixinha.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire