Paris Saint-Germain vence o Bayern e sai na frente no duelo de ida das quartas de finais

publicidade

O grande duelo da UEFA Champions League entre Paris Saint-Germain x Bayern de Munique, válido pela ida das quartas de finais, não decepcionou os torcedores que esperavam um grande confronto entre as equipes. O confronto foi realizado na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. 

A dupla da equipe francesa, Neymar e Mbappe, brilharam no duelo contra o Bayern de Munique. Logo no início do confronto, Neymar arrancou pelo meio e abriu com Mbappe (3’), que finalizou no gol do Bayern de Munique, e contou com falha do goleiro Neuer para abrir o placar da partida. Logo após o gol do PSG, o Bayern de Munique foi pra cima da equipe francesa, levando perigo para o goleiro Navas, que realizou grandes defesas, fechando o gol da equipe parisiense. 

publicidade

Com o Bayern de Munique melhor no confronto, o Paris Saint-Germain contou com grande jogada de Neymar, que no rebote fez grande lançamento para Marquinhos (28’) dominar, e finalizar no gol do Bayern de Munique, ampliando o placar para 2 a 0. Logo após o gol, o zagueiro brasileiro sentiu um desconforto na virilha, e precisou deixar o campo ainda na primeira etapa.

Com a saída de Marquinhos, o Paris Saint-Germain acabou levando o gol de empate, Pavard levantou a bola para Choupo-Moting marcar para o Bayern de Munique, deixando assim, 2 a 1 no confronto. 

publicidade

No retorno do intervalo, o Bayern de Munique dominou a partida, chegando a empatar o confronto. Aos 15 minutos do segundo tempo, Kimmich cobrou a falta na cabeça de Thomas Müller, que desviou a bola para o fundo da rede do goleiro Navas. Com o duelo empatado, o Bayern de Munique cresceu na partida, chegando até a ameaçar fazer o terceiro e virar o jogo, mas mesmo com o Bayern crescendo, o PSG conseguiu fazer o terceiro. Mbappe recebeu pela ponta esquerda, balançou a zaga do Bayern de Munique, e finalizou mais uma vez no gol, marcando o seu segundo gol no duelo e o terceiro do PSG

Com o resultado feito na Alemanha, O PSG sai na vantagem para o jogo de volta na França. Agora o Bayern de Munique precisa vencer por dois gols de diferença ou qualquer placar acima de 4 a 3. Já o Paris Saint-Germain pode até perder por 2 a 1 que ainda consegue a classificação para a semifinal. Um 3 a 2 no placar, leva o resultado para a prorrogação. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar