Ribéry sofre acidente automobilístico e é hospitalizado

Rebery sofre acidente automobilístico, no interior da Itália e vai parar no hospital com traumatismo crâniano.

Na última sexta-feira (25), o jogador francês, Ribéry, sofreu um acidente automobilístico na Itália, indo parar no hospital, e deve desfalcar seu time a Salernitana, no Campeonato Italiano.

publicidade

Como ocorreu o acidente

Ribéry sofre acidente de carro e fica no Hospital

Ribéry sofre acidente de carro e fica no Hospital (Reprodução/Twitter)

O acidente com o atacante Francês ocorreu na última sexta-feira (25), quando o jogador bateu com seu carro em um poste na cidade de Capaccio-Paestum, município a cerca de quarenta quilómetros de Salerno.

Depois do acidente, a Salernitana publicou uma nota em seu site oficial.

publicidade

“Após um acidente automobilístico, o jogador Franck Ribéry, que não dirigia o carro, sofreu um ferimento leve na cabeça. Permanecerá em repouso por precaução por alguns dias”, disse o clube.

O jogador foi conduzido para o hospital onde recebeu alta, horas após ser atendimento, tendo apenas ferimentos leves na cabeça.

Leia mais: Liverpool vence Chelsea nos pênaltis; Veja os melhores momentos da final

Devido ao acidente, a Salernitana não deve contar com o francês para a próxima partida contra a Inter de Milão pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.

A equipe de Ribéry está na lanterna do Scudetto, há dez pontos do primeiro time de fora da zona de rebaixamento Cagliari.

Frank Ribéry sofre acidente na Itália

O atacante de 38 anos é o principal reforço da Salernitana nesta temporada, e possuí contrato com a equipe italiana até o final da temporada.

O francês chegou ao time após um período livre no mercado, depois do termino de seu contrato com a Fiorentina na Itália.

O jogador teve passagens por Galatasaray da Turquia, Olympique de Marseilla da França, Bayern de Munique, além da já citada Fiorentina.

Com o Bayern, foi onde o atacante obteve maior êxito, ao todo conquistando 23 títulos com os Bávaros, tendo como os principais títulos: 9 vezes o Campeonato Alemão, Champions League 2012/13 e Mundial de Clubes 2013.

Pela Seleção da França, Ribéry disputou 81 jogos com 16 gols, tendo participado das Copas do Mundo de 2006 e 2014.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.