Betis x Barcelona ao vivo: onde assistir ao jogo online e na Tv pela Supercopa da Espanha

Assista Betis x Barcelona ao vivo pela Supercopa da Espanha, às 16horas desta quinta-feira, (12), pela semifinal da Supercopa da Espanha.

Veja onde assitir Betis x Barcelona ao vivo pela Supercopa da Espanha. Barcelona e Betis se enfrentam nesta quinta-feira, (12), pela semifinal da Supercopa da Espanha.

publicidade

A partida acontece na Arábia Saudita, no King Fahd Stadium em Riade, marcado para às 16h (de Brasília).

Quem vencer, vai enfrentar na grande final o Real Madrid, que eliminou o Valência nos pênaltis, por 4 x 3, apos empatarem em 1 x 1 no tempo normal.   

publicidade

Confira tudo sobre as equipes, onde vai passar na TV e como assistir ao futebol ao vivo online.

Onde assitir Barcelona x Betis ao vivo

Onde assistir Betis x Barcelona ao vivo e online pela Supercopa da Espanha

Onde assistir Betis x Barcelona ao vivo e online pela Supercopa da Espanha

A partida pela semifinal da Supercopa da Espanha terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, com acesso franqueado aos assinantes do canal pago, e online pelo streaming Star+.

O assinante da ESPN poderá assistir online pelo app e site Wacth ESPN. Quem não assina a emissora poderá recorer ao streaming  Star+. Veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Barcelona

Para assistir aos jogos do Barcelona ao vivo online, sem assinatura da ESPN, a opção será a de assinar o streaming Star+.

A assinatura do serviço parte do valor de R$ 32,90 ao mês, podendo fazer pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Barcelo e Batis hoje pela Supercopa da Espanha

O Barcelona: o Barça é o líder da La Liga, e vem de vitória sobre o Atletico de Madri, por 1 x 0, fora de casa, na última rodada.

Agora a equipe catalã vira as suas atenções para Supercopa da Espanha de olho no seu primeiro título na temporada. Ferrán Torres, suspenso, é a única baixa no time espanhol.

O Betis: é o quarto colocado do Campeonato Espanhol, e também venceu na rodada da Laliga, o Rayo Vallecano, por 2 x 1, fora de seus domínios.

Agora chega animado para surpreender o forte rival na Espanha, contudo não terá Sabaly e Akouokou, lesionados. No entanto, Rodriguez e Rodri devem voltar aos titulares.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.