São Paulo na Copinha 2023: veja onde assistir ao vivo, datas e horários dos jogos

Jogos do São Paulo ao vivo na Copinha 2023, datas e horários. O São Paulo faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 4 de janeiro.

Veja onde assistir ao jogos do São Paulo ao vivo na Copinha 2023, datas e horários. O São Paulo faz sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 4 de janeiro.

publicidade

O Tricolor Paulista está no Grupo 17, com sede em Marília, chave que tem o CSP da Paraíba, o paulista Marília AC, Porto Velho, do estado de Rondônia.

A Copinha, que vem a cada ano revelando novos talentos das bases das equipes, começa no dia 02 de janeiro.

publicidade

Jogos do São Paulo na Copinha 2023

Jogos do São Paulo ao vivo na Copinha 2023, onde assistir, datas e horários

Jogos do São Paulo ao vivo na Copinha 2023, onde assistir, datas e horários

Alguns jogos da Copa São Paulo serão transitidos ao vivo na TV aberta, outros somente em canal de TV fechada, por assinatura, confira abaixo os confrontos.

A estreia do São Paulo acontece na quarta-feira, 04 de janeiro, quando enfrenta o time do Porto Velho, às 21:45h, (de Brasília).

No segundo confronto, o Tricolor encara o CS Paraibano, da Paraíba, também às 21:45, e por último, enfrenta o time do Marília, no mesmo horário.

Todos os três jogos acontecem na cidade sede da fase de grupos, em Marília, interior de SP, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Onde assistir aos jogos do São Paulo na Copinha

Dia 04/01 – Quarta-feira – 21h45 – São Paulo x Porto Velho – Transissão na TV aberta pela Rede Vida e SporTV
No dia 07/01 – Sábado – 21h45 – CS Paraibano x São Paulo – Transissão na TV aberta pela Rede Vida e SporTV
No dia 10/01 – Terça-feira – 21h45 – Marília x São Paulo – Transmissão apenas no SporTV,por assinatura.

O Tricolor Paulista será comandando pelo técnico Belletti na Copinha 2023. Ele sucedeu Alex como treinador do time sub-20.

A equipe sub-20 do São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira (26) após a folga de Natal. O ex-lateral-direito está à frente da equipe há dois meses, e chegou após a saída de Alex de Souza.

Desde então, o Tricolor disputou seis amistosos e está invicto, vencendo cinco e empatando um, o que faz com que o time chegeu confiante para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.