Cavani no Boca Juniors? Torcida faz ‘campanha’ para contratação do atacante

Cavani no Boca Juniors? Torcida faz 'campanha' para contratação do atacante.
Cavani no Boca Juniors? Torcida faz 'campanha' para contratação do atacante. (Foto: Arquivo Pessoal/Edison Cavani)
publicidade

Após Luis Suárez ter sido anunciado como novo reforço do Nacional, clube do Uruguai, o nome de outro centroavante uruguaio virou desejo da torcida de um gigante da América do Sul, o Boca Juniors

O ex-Manchester United, Cavani, tem sido bastante pedido pela torcida xeneize, que deseja a contratação do atacante nesta janela de transferências. 

publicidade

Recentemente, o clube argentino perdeu a disputa por Arturo Vidal, que se transferiu para o Flamengo. O chileno já estreou com a camisa do Rubro-Negro, sendo uma frustração para o Boca Juniors.

Leia também

publicidade

Os torcedores do Boca Juniors aproveitaram o embalo do retorno de Luis Suárez ao futebol Sul-Americano para pedir a contratação de Cavani, que chegou a falar sobre atuar no clube argentino.

Torcida do Boca Juniors pede a contratação de Edinson Cavani

Cavani no Boca Juniors? Torcida faz 'campanha' para contratação do atacante.
Cavani no Boca Juniors? Torcida faz ‘campanha’ para contratação do atacante. (Foto: Arquivo Pessoal/Edison Cavani)
publicidade

Desde que deixou o Manchester United, na temporada passada, Edinson Cavani está livre no mercado para assinar com qualquer clube. 

Aos 35 anos, o atacante vive a expectativa de estar entre os convocados do Uruguai para disputar a Copa do Mundo.

publicidade

Cavani estava na mira do Villarreal, da Espanha, que chegou a abrir conversas para discutir a possibilidade do atacante se juntar ao clube espanhol. No entanto, segundo a imprensa espanhola, as negociações com o Villarreal esfriaram. 

Com o Villarreal fora da disputa por Cavani, o Boca Juniors fica livre para tentar assinar com o craque uruguaio, que já demonstrou o desejo de defender a camisa do Boca Juniors.

publicidade

Após os jornais espanhóis anunciarem a desistência do Villarreal na contratação de Cavani, a torcida do Boca Juniors levantou uma campanha para o clube fechar o craque nesta janela de transferências. 

Parecido com o movimento que a torcida do Nacional fez após saber da possibilidade do clube uruguaio assinar com Suárez, a torcida do Boca bombardeou as redes sociais do clube pedindo a contratação de Cavani

publicidade

Os torcedores levantaram o movimento #CavaniABoca, na tentativa de convencer a diretoria a realizar uma oferta pelo atacante. 

publicidade

Atacante fala sobre defender o clube argentino

Recentemente, Cavani concedeu uma entrevista à ESPN, onde revelou que gostaria da possibilidade de jogar no Boca

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além disso, Cavani ainda declarou que gostaria de se aposentar como Manteca” Martínez, Sergio Daniel Martínez, uruguaio que defendeu a camisa do Boca Juniors.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar