Luis Suárez acaba suspense e revela novo clube

O atacante uruguaio Luis Suárez surpreendeu a todos e revelou seu novo clube, para a disputa desta temporada.

Sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid, o atacante uruguaio Luis Suárez anunciou na tarde desta terça-feira, 26 de julho, seu novo clube para a disputa da temporada. 

publicidade

Luis Suárez teve seu futuro bastante especulado na América do Sul, e seu próximo desafio é um velho conhecido do atacante, onde o mesmo foi revelado. 

Luis Suárez anuncia seu novo clube

Luis Suárez acaba suspense e revela novo clube.

Luis Suárez acaba suspense e revela novo clube. (Foto: Reprodução)

Através das suas redes sociais, o ex-Atlético de Madrid revelou que irá retornar ao Nacional, do Uruguai, clube em que foi revelado. 

publicidade

O atacante afirmou que existe um pré-contrato, e segundo ele, faltam apenas detalhes para que ele possa entrar em campo pelo Nacional

Entre esses detalhes, a assinatura do contrato deve ocorrer em breve, assim sendo anunciado oficialmente.

De acordo com as informações de Germán García Grova, Luis Suárez irá assinar um contrato de apenas três meses com o Nacional. A intenção é que o atacante fique mais perto da família e se prepare para a Copa do Mundo.

O mundial no Catar se inicia em novembro, e a ida de Suárez para o Nacional pode ser fundamental para o nome do atacante estar entre os convocados da Seleção do Uruguai.

“Antes de mais nada, queria agradecer por todo o carinho que temos recebido, tanto eu quanto minha família, nos últimos dias. Tem sido impressionante, muito emocionante. 

Todos os vídeos, todas as mensagens que chegaram, tocam muito o coração. E chega uma hora que temos que decidir e acho que era inevitável não aceitar essa possibilidade de voltar ao Nacional. 

Temos um pré-acordo com o clube e nas próximas horas, acertaremos detalhes e esperamos que se chegue a um acordo que todos desejam.”, declarou Luis Suárez.

Atacante estava na mira de vários clubes 

O atacante teve seu nome ligado a vários clubes, chegando a fechar um acordo verbal com o River Plate. No entanto, as negociações não foram para frente, e com a eliminação do clube na Libertadores, a contratação de Suárez melou. 

Alguns clubes brasileiros, como Corinthians e Flamengo, também monitoraram a situação do craque, mas nenhum clube do Brasil avançou para tentar a contratação de Suárez.

No Nacional, o atacante de 35 anos terá pela frente a disputa do Campeonato Uruguai e a Copa Sul-Americana. Na competição continental, Suárez irá enfrentar o Atlético Goianiense, adversário do Nacional nas quartas de finais.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.