Gols Bahia x Fortaleza: Leão vence Bahia fora de casa e assume liderança do grupo A

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Bahia x Fortaleza, válida pela 3º rodada da Copa do Nordeste.

Veja os gols da partida entre Bahia x Fortaleza, as equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira, 14 de fevereiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em duelo válido pela 3º rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

publicidade

Na ocasião, o Fortaleza levou a melhor sobre o Bahia dentro da casa do adversário, vencendo a partida sem tomar conhecimento dos donos da casa. Diante de sua torcida, o Bahia sofreu três gols do Fortaleza, e perdeu mais uma partida na Copa do Nordeste.

Com a derrota nesta terça-feira, a situação da equipe baiana se agravou ainda mais, e agora, o Bahia chegou a sua segunda derrota em três jogos na Copa do Nordeste, sendo um empate neste período. 

publicidade

Do outro lado, o Fortaleza assumiu a liderança do grupo A, ultrapassando o Sport Recife, que foi superado pelo Ceará também nesta terça-feira, e acabou perdendo a liderança do grupo para o Fortaleza.

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Bahia e Fortaleza pela Copa do Nordeste, e veja os próximos jogos das equipes.

Gols Bahia x Fortaleza hoje pela 3º rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 

Gols Bahia x Fortaleza: Leão vence Bahia fora de casa e assume liderança do grupo A. (Foto: Mateus Lotif/FEC)

Gols Bahia x Fortaleza: Leão vence Bahia fora de casa e assume liderança do grupo A. (Foto: Mateus Lotif/FEC)

Atual campeão da competição regional, o Fortaleza segue em busca de mais um título da Copa do Nordeste, e para seguir acreditando na conquista da taça, venceu o Bahia dentro da Arena Fonte Nova.

Logo no primeiro minuto do primeiro tempo, o Bahia levou perigo para o Fortaleza. Após um cruzamento de Cicinho, Kayky finalizou para a defesa do goleiro Fernando Miguel

Apesar de começar bem, o Bahia não conseguiu manter a mesma intensidade, e viu o Fortaleza dominar a partida.

Logo no minuto seguinte, aos 02’ minutos, Thiago Galhardo recebeu a bola após um contra-ataque fulminante, e passando pelo goleiro, abriu o placar na Arena Fonte Nova.

Ainda no primeiro tempo, o Fortaleza marcou o segundo e ampliou a vitória. Aos 24’ minutos, Romarinho mandou um chute de fora da área e marcou um golaço acertando o ângulo. 

O terceiro gol do Leão veio também no primeiro tempo. Aos 36’ minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Marcelo Benevenuto apareceu dentro da área para cabecear e fechar o placar. 

Melhores momentos e gols de Bahia 0 x 3 Fortaleza hoje pela Copa do Nordeste 

Próximos jogos

Após a derrota para o Fortaleza na Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo na próxima sexta-feira, 17 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas, pela 4º rodada da Copa do Nordeste

Já o Fortaleza entra em campo no mesmo dia, no Estádio Presidente Vargas, onde recebe o CSA, também pela Copa do Nordeste.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.