Gabigol abre jogo sobre chegada de Cebolinha e Vidal no Flamengo

O atacante do Flamengo, Gabigol, falou sobre as novas contratações do clube carioca, que chegaram recentemente.

O Flamengo está vivendo um dos melhores momentos na temporada. O clube carioca segue vivo na Libertadores, e conseguiu avançar na Copa do Brasil de forma histórica, na noite da última quarta-feira, 13 de julho. 

publicidade

Após a vitória sobre o Atlético Mineiro, que deu a vaga ao clube, o Rubro-Negro anunciou oficialmente a chegada de mais um reforço. O meio-campista chileno Arturo Vidal é o novo jogador do Flamengo

Além de Vidal, o clube fechou a contratação de Everton Cebolinha, que chegou nesta janela de transferências para reforçar a equipe do técnico Dorival Júnior

publicidade

Em meio a tantas comemorações, o atacante do Flamengo, Gabigol, falou sobre o momento que vive o clube carioca e sobre a chegada de novos companheiros. 

Gabigol fala sobre janela de transferências do Flamengo

Gabigol abre jogo sobre chegada de Cebolinha e Vidal no Flamengo. (Foto: Reprodução)

Gabigol abre jogo sobre chegada de Cebolinha e Vidal no Flamengo. (Foto: Reprodução)

Apesar dos novos reforços que estão chegando, o Flamengo perdeu duas peças importantes para a equipe. O volante Willian Arão, e o meio-campista Andreas Pereira, deixaram o clube nesta janela de transferências. 

Arão se transferiu para o Fenerbahce, da Turquia, onde já foi anunciado de forma oficial. Já Andreas retornou para o Manchester United após o término do empréstimo, e já foi negociado com o Fulham, da Inglaterra.

O atacante do Flamengo falou sobre as recentes perdas do clube Rubro-Negro, e afirmou que no momento, o clube carioca passa por refomulações. 

“Nosso time está em reformulação. Perdemos Arão, que é um ídolo do Flamengo, perdemos Andreas, que é craque de bola, tanto que foi para a Premier League.”

Se de um lado o Flamengo perdeu dois grandes jogadores, outros dois craques desembarcaram no Rio de Janeiro para brilhar com a camisa rubro-negra. 

Everton Cebolinha e Arturo Vidal já se encontram treinando com o grupo, e poderão estrear pelo Flamengo a partir do próximo dia 18 de julho. 

O camisa 9 do clube carioca disse estar ansioso para dividir o campo com os dois craques, que prometem fazer diferença na equipe. 

“Mas está chegando Vidal, chegou Cebolinha… estamos ansiosos para que possamos estrear juntos.”

Rubro-Negro segue movimentando o mercado da bola

Além dos dois reforços já anunciados, o Flamengo ainda tenta a contratação de outro craque. O volante Wendel é alvo da diretoria, que viajou para tentar fechar com o brasileiro. 

O clube está confiante na contratação do jogador, que pode ser o terceiro reforço nesta janela de transferência. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.