Gols de Flamengo x Atlético-MG: Arrascaeta marca dois e Mengo avança de virada da Copa do Brasil

Gols de Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil 
Gols de Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil. (Foto: Divulgação/ Copa do Brasil)
publicidade

Veja os melhores momentos e gols de Flamengo x Atlético-MG. No estádio do Marcanã, as equipes se enfrentaram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Com dois gols de Arrascaeta e duas assistências de Pedro, o Flamengo virou placar adverso e venceu por 2-0 em casa, garantindo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

publicidade

Confira vídeo dos gols e melhores momentos:

Leia também

publicidade

Gols de Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil

Gols de Flamengo x Atlético-MG Arrascaeta marca dois e Mengo avança de virada da Copa do Brasil
Gols de Flamengo x Atlético-MG Arrascaeta marca dois e Mengo avança de virada da Copa do Brasil

publicidade

Melhores momentos de Flamengo x Atlético Mineiro

Logo aos 13′ minutos, em jogada bem trabalhada, Arrascaeta ficou com espaço dentro da área e bateu no contrapé de Éverson, que fez ótima defesa.

Com 30 minutos de jogo, o Flamengo dominava a posse de bola e criava mais chances que o Galo. Entretanto, pecava no último passe e pouco assustava o goleiro Éverson.  Em cruzamento de Rodinei aos 38′, Pedro cabeceou no centro do gol parando em outra defesa de Éverson.

publicidade

O Atlético só veio dar primeiro chute aos 40′ minutos quando, em cobrança de escanteio feita por Nacho, Jair cabeceou livre perto da área por cima do gol.

Antes da marca dos 45′ minutos, Pedro girou no meio campo e fez passe para Arrascaeta que, de carrinho, tirou na saída de Éverson e empurrou para o gol. A bola foi entrando mansamente no canto e empatando o confronto no placar agregado em 2-2.

publicidade

Na volta do intervalo, o Galo tomava mais iniciativa, mas foi o Flamengo quem chegou a assustar novamente. Em cruzamento da esquerda, Gabigol cabeceou em bola que ia pra fora mas Éverson espalmou para fora. 

Em cobrança de falta de Everton Ribeiro, Pedro desviou na primeira trave e a bola se ofereceu para Arrascaeta na segunda trave, que mergulhou de peixinho para cabecear. A bola bateu na trave e Éverson chegou para defender mas não evitou que ela ultrapassasse a linha.  O gol de Arrascaeta colocou o Flamengo na frente  no placar agregado por 3-2. 

publicidade

Aos 25′, Pedro ganhou dividida no meio, e deixou Gabigol na cara de Éverson, mas em chute de direita, o atacante do Flamengo parou em defesa do goleiro do Galo.

Aos 33′ minutos, em contra-ataque, Junior Alonso fez falta no meio de campo e levou segundo cartão amarelo, resultando na expulsão. Assim, o Galo precisava marcar mais um gol para empatar jogo no agregado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com um a mais e vantagem no placar, o Flamengo encaminhava com vitória e segurava o Galo que ainda tentou mas não conseguiu assustar o gol do Flamengo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar