Atlético-MG x Flamengo: como assistir ao jogo do Brasileirão na Globo

Atlético-MG x Flamengo ao vivo neste domingo, 19 de junho. A equipe do Rio de Janeiro visita o rival em Belo Horizonte, para partida no Mineirão, pelo Brasileirão 2022.

Confira onde assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo neste domingo, 19 de junho. A equipe do Rio de Janeiro visita o rival em Belo Horizonte, para partida no Mineirão, pelo Brasileirão 2022.

O duelo vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três pontos separam as equipes, o Galo com 18 e o Rubro-Negro com 15, os dois chegam pressionadas por resultados.

No total, 55.982 ingressos foram colocados à venda para o clássico. A carga de 4.500 ingressos destinada aos torcedores rubro-negros está esgotada, comercializada até esta sexta-feira.

O jogo deste domingo no Mineirão deve registrar o maior público do Atlético, como mandante, na temporada.

Confira como chegam para o clássico, onde vai passar ao vivo na TV e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo

Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo e online pelo Brasileirão

Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo e online pelo Brasileirão

O jogo entre Atletico Mineiro e Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo, na TV aberta, menos para os estados de SP, GO, MS e MT, que assistem Corinthians e Goiás, na Neo Química.

Além da Globo, o jogo será transmitido pelo Premiere pela Tv fechada, para assinantes do canal e pelo pay-per-view. Veja como assistir ao jogo ao vivo online.

Como assistir Atlético x Flamengo online

Como a partida pelo Brasileirão Série A terá transmissão ao vivo na Globo, também será possível assistir online pelo site ou app Globoplay.

O torcedor poderá assistir ao vivo online acessando através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS), pela programação da Globo online de graça no GloboPlay.

Contudo, para acessar o jogo pelo aplicativo ou site, é preciso criar uma Conta Globo, para criação de seu login e senha de acesso gratuito.

O cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail, ou importando seus dados de da conta Facebook ou conta no Google.

Flamengo e Atletico Mineiro hoje pelo Brasileirão

O Atlético-MG: o Galo entra em campo pressionado pela sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Na última rodada o Galo ficou no empate, sem gols, com o Ceará, fora de casa. Um resultado negativo neste domingo pode colocar o cargo do técnico Antonio “El Turco” Mohamed a perigo.

O Flamengo: o Rubro-Negro, por outro lado, interrompeu a sequência de três derrotas seguidas, vindo de vitória sobre o Cuiabá, por 2 x 0, na última rodada.

Depois da estreia com vitória, o técnico Dorival Júnior busca seu segundo triunfo neste retorno dele ao comando do time carioca.

Atlético e Flamengo voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil

Atlético e Flamengo se reencontrar na próxima quarta-feira, 22 de junho, às 21h30, também em Belo Horizonte, no Mineirão, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida da volta entre os cariocas e mineiros está marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã, Rio de Janeiro, que vale a ida às quartas de final da competição.

O classificado vai receber R$ 3,9 milhões de premiação pela conquista da vaga.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.