O que o Manchester City conversou com o Bahia pelas redes socias?

O que o Manchester City conversou com o Bahia pelas redes socias?
O que o Manchester City conversou com o Bahia pelas redes socias? (Reprodução)
publicidade

As equipes interagiram através de suas contas oficiais no Twitter, neste sábado (23)

Neste sábado o Manchester City entrou em campo contra o Brighton, pela nona rodada da Premier League. O City venceu a partida por 4 a 1, entretanto o que mais chamou a atenção não foi o placar em si, mas sim a distribuição das iniciais do placar. Que levou a equipe de Manchester a se pronunciar.

publicidade

Isso porque as inicias do Brighton foram distribuídas da seguinte forma “BHA”, e isso levou ao City a postar a seguinte mensagem:

Logo após o Tricolor de Aço respondeu a publicação em suas redes sociais:

publicidade

O Bahia também venceu neste domingo a Chapecoense por 3 a 0, o Resultado serviu para afastar o Tricolor da zona de rebaixamento. Além da vitória o Bahia tem um dos artilheiros do campeonato Gilberto está com 11 gols empatado com Hulk e Yuri Alberto. Entretanto briga contra o rebaixamento.

Já o Manchester City está em terceiro na Premier League e o atual vice campeão da Champions League é um dos favoritos da competição mais importante da Europa. Mas no entanto, mantém a humildade e o Respeito ao Tricolor Baiano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia Mais: Barcelona X Boca Juniors realizarão torneio em homenagem a Maradona

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar