Gols de Flamengo x Cuiabá: Flamengo interrompe ‘seca’ de três jogos e vence o Cuaibá por 2 x 0 no Maracanã

Assista os melhores momentos e gols de Flamengo 2 x 2 Cuiaba pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 15 de junho, no Maracanã.

Assista os melhores momentos e gols de Flamengo x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 15 de junho, no Maracanã, válida pela 12ª rodada do campeonato.

publicidade

O Flamengo recebeu o Cuiaba no Rio de Janeiro e venceu a partida por 2 x 0, com gols de Ayrton Lucas, numa bela jogada individual aos seis minutos do início da partida.

Gabigol marcou ampliou para 2 x 0, num passe de Vitinho, aos 33 do segundo tempo, em jogada que começou com Arrascaeta.

publicidade

Gols de Flamengo x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira

Gols de Flamengo 2 x 0 Cuiabá no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2022

Gols de Flamengo 2 x 0 Cuiabá no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2022

O Flamengo consegiu quebrar o jejum de três jogos sem vencer no Brasileirã, ao vencer o Cuiabá, por 2 x 0 nesta quarta-feira.

O jogo no Maracanã começou com o Flamengo indo todo para cima do Cuiabá, e a resposta foi imediata, aos seim minutos, Ayrton Lucas fez bela jogada individual e abriu o placar, num mixto de chute e cruzamento, que acabou  nas redes do Cuiabá.

Apesar de um jogo de nível técnico ruim, o Flamengo fez valer sua superioridade, com Dorival conseguindo seu primeiro triunfo diante do Rubro-Negro.

O time ainda não mostraou evolução com o novo técnico, já que apenas duas, das 16 finalizações, entraram. Porém foram pouco ameaçados durante o jogo.

Gols de Flamengo 2 x 0 Cuiabá no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro 2022

Depois do primeiro gol, o Flamengo sofreu com lesões. Primeiramente David Luiz levou a mão à coxa direita. Depois Bruno Henrique sofreu lesão no joelho direito em imagem muito forte diante de Marllon.

O Cuiabá passou a chegar mais na metade da primeia etapa, porém em nenhum momento levou perigo, ao gol rubro-negro.

O Flamengo foi melhor na etapa final. Foram nove finalizações dos rubro-negros, mas apenas uma balançou as redes.

O Cuiabá também não chegou no gol do Flamengo, e de tanto martelar, no fim, Gabigol fez um gol em bonita jogada coletiva. Vitinho, Arrascaeta e o camisa 9 deram os últimos toques na bola.

Agora com 15 pontos, o Flamengo volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

O Cuiabá, 18º colocado com 12, joga no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.