Ceará x Atlético Mineiro ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Ceará x Atlético Mineiro ao vivo nesta quarta-feira pelo Brasileirão
Onde assistir Ceará x Atlético Mineiro ao vivo nesta quarta-feira pelo BrasileirãoOnde assistir Ceará x Atlético Mineiro ao vivo nesta quarta-feira pelo Brasileirão
publicidade

Veja onde assistir Ceará x Atlético Mineiro ao vivo nesta quarta-feira, 15 de junho, pelo Brasileirão Série A, as equipes entram em campo ás 19 horas, (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

No duelo, é válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022, uma vitória pode colocar o Galo no G4. Já para o Vozão, o trinfo vale um lugar no meio da tebela.

publicidade

Confira como chegam Atlético e Ceará para a disputa, onde vai passar na TV e como assistir online.

Leia também

publicidade

Onde assistir Ceará x Atlético Mineiro ao vivo

Onde assistir Ceará x Atlético Mineiro ao vivo na TV e online nesta quarta-feira pelo Brasileirão
Onde assistir Ceará x Atlético Mineiro ao vivo na TV e online nesta quarta-feira pelo Brasileirão

O jogo da Série A do Brasileirão desta quarta-feira será transmitido apenas na TV fechada. A transmissão de Ceará x Atlético Mineiro ao vivo será pelo Sportv.

publicidade

A narração será de Rogério Correa, com  Henrique Fernandes, Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci, nos comentários e reportagens.

Lembrando que para assistir ao jogo é preciso ter assinanatura do canal, o acesso é exclusivo para assinantes.

publicidade

Como assistir online ao Brasileirão Série A

A unica forma legal de assistir aos jogos do Brasileirão transmitidos pelo canal de Tv fechada SporTV é pelo aplicativo SporTVPlay.

Os assinantes do canal na TV tem acesso grátis ao futebol online, como parte dos benefícios de assinante.

publicidade

Já quem não tem assinatura do canal, pode optar pela contratação do streaming dos canais fechados do Grupo Globo, disponíveis para assinar através do GloboPlay.

Atlético Mineiro e Ceará hoje pelo Brasieirão

O Ceará: o Vovô vem de empate fora de casa contra o Goiás por 1 x 1, fora de casa, contudo, detém a marca do time que mais conquistou pontos longe de casa no Brasileiro.

publicidade

Nos sete jogos longe da Arena Castelão, o Vozão conquistou 12 pontos, foram três vitórias e três empates, resultando num aproveitamento de 57%. Na tabela, soma 14 pontos.

Entretanto, a situação em casa não é tão boa: o Vovô ainda não sabe o que é vencer no Castelão nesta edição do Brasileiro.

publicidade

Agora, sob o comando do novo treinador, Marquinhos Santos, depois da saída de Dorival Junior, para assumir o Flamengo, espera conquistar os três pontos contra o Galo. 

O Atlético-MG: mesmo sem vencer há três partidas, o Galo segue na parte de cima da tabela e dentro do G-6, porém vivendo seu maior período de instabilidade desde 2020.

O time de Antonio Mohamed ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Mineirão  na útlima rodada, mesmo com um jogador a mais na maior parte do jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O técnico chega pressionado por melhoras no desempenho e vitórias, um resultado negativo hoje no Castelão pode complicar o futuro do argentino no Galo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar