Gols e melhores momentos de Atlético-MG e Santos: Galo e Peixe empatam em 1 x 1 no Mineirão

Confira os melhores momentos e gols de Atlético-MG x Santos neste sábado, 11 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os melhores momentos e gols de Atlético-MG x Santos neste sábado, 11 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Santos  e Atletico empataram por 1 a 1 neste sábado a noite no Mineirão pelo Brasileirão. O Galo começou o jogo com mais posse de bola eboa  presença no ataque, saindo na frente no placar, com Savinho

Porém, acabou cedendo o empate ao Peixe no segundo tempo, quando os paulistas estavam em desvantagem numérica, Lucas Pires foi expulso.

publicidade

Rwan empatou para o Peixe em cobrança pênalti. Confira os gols da partida e melhores momentos do jogo do Brasileirão.

Gols de Atlético-MG e Santos pelo Brasileirão

Gols de Atlético-MG x Santos, assista os mellhores momentos do jogo do Brasileirão no Mineirão

Gols de Atlético-MG x Santos, assista os mellhores momentos do jogo do Brasileirão no Mineirão

O Mineiro começou com mais posse de bola e mais presente no ataque que o Santos, e não demorou para abrir o placar.

Aos cinco minutos de jogo, Keno cruzou e Savinho aproveitou para abrir o placar fazendo 1 a 0. O Santos acertou a marcação e melhorou, segurando o ímpeto dos donos da casa.

O Peixe, apesar de criar pouco, mandou uma bola na trave, com Bauermann, mas viu Everson salvar o Galo, na finalização de Angulo.

O Atlético achou dificuldade para encaixar contra-ataques, com o placar seguindo em 1 x 0 no intervalo.

Gols de Atlético-MG 1 x 1 Santos melhores momentos do jogo do Brasileirão no Mineirão

Com um a menos no Mineirão, o Santos arrancou o empate com o Atlético.

Não demorou, na volta do intervalo, o Santos chegou às redes do Galo, aos oito minutos, mas o lance foi anulado. Rwan carimbou a trave, a bola voltou para Zanocelo, que estava em posição de impedimento.

Aos 11, o Galo ficou em vantegem numérica, com Lucas Pires expulso. Inicialmente, o lateral levou cartão amarelo, mas decisão foi revista após reavaliação do VAR.

Na cobrança da falta, Hulk mandou uma bomba mmas acertou na trave.

O gol de empate do Santos

O empate do Santos saiu aos 38 minutos da etapa, com Rwan, cobrando pênalti, marcado após o VAR chamar o árbitro acusando puxão de Jair em Bauermann.

O Atlético teve mais chances, mas foi o Santos que quase virou, com Bruno Oliveira, com Everson, maisuma vez salvando o Galo da derrota.

Na sequêmcia, Keno levou muito perigo em um chute de fora da área. Num lance no final, Bruno Oliveira teve mais uma excelente oportunidade.

Ele chutou, Everson de novo salvou, desviando a bola que ainda bateu na trave. Fim de jogo com tudo igual no Mineirão.

Atlético-MG x Santos no Brasileirão

O Atlético Mineiro agora soma 17 pontos e pode perder sua vaga no G-4 no complemento da 11ª rodada, neste domingo. O time não vence há três partidas (vinha de empate com Palmeiras e derrota para o Fluminense).

O Santos foi a 14 pontos. O Peixe agora acumula seis jogos sem vencer, com cinco empates e uma derrota

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.