Atlético Mineiro x Santos ao vivo: onde assistir online ao jogo pelo Brasileirão no Mineirão

Onde assistir Atlético-MG x Santos ao vivo jogo pelo Brasileirão no Mineirão
Onde assistir Atlético-MG x Santos ao vivo jogo pelo Brasileirão no Mineirão
publicidade

Saiba onde assistir Atlético Mineiro x Santos ao vivo neste sábado, 11 de junho, o jogo pelo Brasileirão acontece no Mineirão em Belo Horizonte, com início marcado para às 19 horas, (de Brasília).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Santos e Atlético entram em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da distância que separa os times na tabela, a diferença entre eles é de apenas três pontos.

publicidade

Confira como chegam para o confronto, onde assistir o duelo ao vivo na TV e como assistir ao jogo online.

Leia também

publicidade

Onde assistir Atlético-MG x Santos ao vivo

Onde assistir Atlético-MG x Santos ao vivo e online, jogo pelo Brasileirão no Mineirão
Onde assistir Atlético-MG x Santos ao vivo e online, jogo pelo Brasileirão no Mineirão

A partida terá transmissão ao vivo para todo Brasil, pela TV fechada. O Premiere exibe o jogo pela TV por assinatura, para assinantes do canal e com opção de compra a parte pelo PPV.

publicidade

Nas duas transmissões, a narração será de Rogério Corrêa comcomentários de Henrique Fernandes e Grafite. Janette Mara Arcanjo estarão na Central do Apito.

O canal também transmite a partida pela internet. Veja como assistir online acessando pelo Premiere Play.

publicidade

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Os assinantes do canal podem acessar de graça pelo site e app do Premiere, o PremierePlay, com benfício da assinatura do pacote da TV.

Já pra quem não assina TV fechada, é possível assistir contratando o serviço de streaming do PremierePlay a parte, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo site premiere.globo.com.

publicidade

Santos e Atlético Mineiro hoje pelo Brasileirão

O Santos: o Peixe cehga a Belo horizonte vindo de uma sequência negativa de resultados negativos. A última vez que o time venceu foi no 1 a 0 sobre o Unión La Calera, pela Sul-Americana, no dia 18 de maio.

De lá pra cá, a equipe sofreu uma derrota, para o Palmeiras por 1 x 0, e empatou outras quatro partidas, a úlitma com o Inter, na Vila Belmiro, por 1 x 1.

publicidade

O Peixe começa a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro em 10º lugar, com 13 pontos, com o sinal de alerta ligado para os próximos jogos.

O Atlético-MG: O Galo sofreu um baque na última rodada, com a derrota por 5 a 3 para o Fluminense, no Maracanã.

publicidade

A derrota também acendeu um sinal de alerta para os mineiros na temporada, coma atuações abaixo da média, longe da qualidade apresentada pelo time na temporada passada.

A equipe de Antônio Mohamed abre a rodada ocupanso a quarta posição, com 16 pontos, e espera, jogando em casa, vencer o Santos retomar o caminho das vitórias. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar