Gols Fluminense x Atlético Mineiro: Maracanã tem noite de oito gols com vitória Tricolor por 5 x 3

Fluminense vence o Atlético-MG por 5 x 3 no Maracanã pelo Brasileirão
Fluminense vence o Atlético-MG por 5 x 3 no Maracanã pelo Brasileirão
publicidade

Veja os melhores momentos e gols de Fluminense x Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. O que não faltou foi gol nesta noite de quarta no Maracanã.

Mas o Fluminense, mais eficiente, saiu vitorioso, com o placar de 5 a 3 sobre o Atlético-MG, pelo BrasileirãoOs times se enfrentaram nesta quarta, (08) no Maracanã no Rio de Janeiro.

publicidade

A equipe de Belo Horizonte, (MG), visitou o Tricolor carioca para o jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Gols e melhores momentos de Fluminense x Atlético Mineiro

Fluminense vence o Atlético Mineiro por 5 x 3 no Maracanã pelo Brasileirão
Fluminense vence o Atlético Mineiro por 5 x 3 no Maracanã pelo Brasileirão
publicidade

O placar com 8 gols representa o espírito competitivo das duas equipes, que se lançaram ao ataque e com um futebol bonito, se expuseram aos adversários.

O Tricolor foi superior por quase toda a partida, saiu na frente e viu os mineiros igualarem o placar, mas retomou à frente com autoridade.

publicidade

Os gols do Fluminense foram marcados por: Cano (2), Luiz Henrique, Arias e Samuel Xavier. Pelo lado do Atlético-MG Hulk, Sasha e Jair marcaram.

Cinco gols foram marcados na primeira etapa da partida

Cinco no gols no Maracanã logo na primeira etapa, resultado de um confronto aberto, com as duas times buscando jogo.

O Fluminense foi melhor, principalmente no início, a equipe de Fernando Diniz soube se defender bem da pressão do Atlético e sair com boas trocas de passes e precisão para fazer os gols.

Assim saíram os três primeiros, com Arias, Cano e Samuel Xavier, aproveitando muitas brechas na defesa doGalo, que deixaram o goleiro Everson vulnerável.

Ao fim da primeira etapa, o time conseguuiu se organizar e chegou a dois gols importantes, de Hulk e Jair, que mantiveram a equipe mineira muito viva no jogo.

Gols de Fluminense 5 x 3 Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã.

publicidade

De volta do intervalo, o jogo esteve mais tenso, devido a uma discussão entre Turco Mohamed e Luiz Henrique.

O Galo mostrou reação e, logo aos 8 minutos, e marcou o gol do empate  com Sasha, deixando o jogo em aberto. O Tricolor sentiu a reação dos mineiro, e o partida seguir mais equilíbrada.

publicidade

Mas a virória não saiu da cabeça do Fluminense, aos 12, Cano aproveitou uma sobra após cruzamento de Cris Silva e chutou forte no ângulo marcando um belo gols para colocar o Fluminense de novo na frente, 4 x 3 no Maranacã.

O placar voltou a ser acionado de novo aos 17 minutos, Luiz Henrique ampliou para 5 x 3, depois que recebeu um passe na medida de André, chutando no canto, sem chance para Everson.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A partir daí, depois de um ritmoi ntenso e oito gols, as duas equipes desgastadas, ficaram mais lentas, com o placar de 5 x 3 para o Fluminense.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar