Corinthians negocia atacante com clube de Série A

publicidade

Revelado nas categorias de base, e titular no início da temporada, o atacante Rodrigo Varanda está prestes a ser vendido para outro clube da Série A. Após perder espaço na equipe do técnico Sylvinho, o atacante de 18 anos virou alvo do Red Bull Bragantino, visando o lucro, o Corinthians renovou com Varanda na última terça-feira (27).

 

publicidade

O Timão espera receber R$13 milhões por Rodrigo Varanda. Sob comando de Vagner Mancini, Rodrigo Varanda estreou no profissional do Corinthians no início da temporada, chegando até a marcar gol no clássico contra o Palmeiras. Porém, o atacante veio perdendo espaço no clube alvinegro, e com a chegada de Sylvinho, Varanda não foi muito aproveitado pelo técnico. 

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Roberto de Andrade, diretor do Corinthians, admitiu as negociações pelo atacante. 

publicidade

“Renovamos o contrato com o Rodrigo Varanda. Estamos buscando a compra com o Bragantino, o Duílio está negociando. Não sabemos se terá o pagamento da multa rescisória, mas estamos felizes em renovar com o atleta.”, declarou o diretor.  

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Chegando a ser sondado pelo Tottenham, da Inglaterra, no início da temporada, as negociações do clube inglês por Rodrigo Varanda não avançaram, agora, o Corinthians espera o Red Bull Bragantino efetuar a compra do atacante nos próximos dias.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar