Neymar Jr é detonado após faltar em velório de Pelé, mas aparecer em festa

Neymar chamou bastante a atenção nas redes sociais após decidir não vir ao velório de Pelé, mas aparecer em uma festa em Paris.

A ausência de Neymar Jr no velório de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé (1940-2022), no começo da semana, deu o que falar nas redes sociais e na imprensa. Porém, o atleta passou por uma situação inesperado ao ser flagrado em uma festa em Paris na última segunda-feira (2).

publicidade

O evento rolou enquanto o velório do Rei do Futebol era realizado em Santos. O pai do craque foi até o local onde acontecia a cerimônia e afirmou que o filho não havia sido liberado pelo Paris Saint-Germain. Porém, essa informação foi desmentida por um jornalista francês.

“O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé”, revelou Hadrien Grenier, setorista do clube no jornal. Outro importante veículo de imprensa da França, o Le Parisien, também confirmou a informação.

publicidade

A repercussão foi enorme quando o pai do craque revelou que o filho não seria liberado pelo PSG para vir ao Brasil por conta de compromissos. Neymar era uma das pessoas mais esperadas para aparecer na despedida do jogador.

Decisão de Neymar não caiu bem para algumas pessoas públicas e nas redes sociais

Neymar joga hoje? PSG encara Strasbourg pelo Campeonato Francês. Foto: Divulgação

Neymar joga hoje? PSG encara Strasbourg pelo Campeonato Francês. Foto: Divulgação

Enquanto alguns apresentadores de televisão detonaram a atitude do jogador, nas redes sociais também fizeram várias críticas. Datena chegou a citar que o atleta já deu uma pausa nos trabalhos para vir em festa no Brasil.

Nas redes sociais, Neymar não falou nada sobre o assunto, mas chegou a publicar algumas imagens no centro de treinamento do clube em Paris. As pessoas até entenderam, mas um climão tomou conta quando Mbappé surgiu nos Estados Unidos e gerou especulações.

Por outro lado, na manhã da última terça-feira (3), surgiram alguns vídeos em que o atleta aparece cantando ao lado de outras pessoas numa festa em Paris. Marquinhos, jogador da seleção, também estava no local.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.