Santos x Inter ao vivo: saiba como assistir online e na Tv ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Santos x Inter ao vivo e online em jogo pelo Campeonato Brasileiro 2022
Saiba onde assistir Santos x Inter ao vivo e online em jogo pelo Campeonato Brasileiro 2022
publicidade

Saiba onde assistir Santos x Inter ao vivo e online, os times se enfrentam nesta quarta-feira, 08 de junho, às 21h30 (de Brasília) em jogo pelo Campeonato Brasileiro 2022.

A equipe de Porto Alegre encara o Peixe em casa, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada Série A do Brasileirão. O duelo coloca frente a frente duas das melhores defesas do torneio nacional.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online pelo celular, tablet ou computador.

Leia também

publicidade

Onde assistir Santos x Internacional ao vivo

Saiba onde assistir Santos x Internacional ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022
Saiba onde assistir Santos x Internacional ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

A partida terá transmissãoao vivo na TV aberta, a TV Globo transmite a partida, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Salvio Spinola.

publicidade

Além da Globo, o Premiere fará a transmissão pela Tv fechada, para assinantes do canal e pelo pay-per-view,  com narração de DanDan Pereira e comentários de Conrado Santana e Pedrinho.

Como assistir o Campeonato Brasileiro ao vivo online

As partidas do Brasileirão transmitidas pela Globo em sinal aberto podem ser acessadas por meio online através do aplicativo GloboPlay, por onde é possível assistir a programação da emissora em tempo real.

publicidade

Para ter acesso ao app po site, é preciso criar uma “conta Globo”, usando seu email e dados para seu login e senha, desta forma, depois de logado,ter acesso a programação ao vivo, de graça.

Inter e Santos hoje pelo Brasileirão

O Santos: depois de um bom início de Campeonato Brasileiro, o Peixe amarga uma sequência de resultados ruins, com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos.

publicidade

Os resultados negativos fizeram o time cair para a nona colocação, com 12 pontos, se afastando do G4.

Para vencer o Inter, o Peixe terá que superar um desfalque importante, a ausência do artilheiro Marcos Leonardo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O camisa 9 é responsável por cinco gols do time, dentre os 12 marcados na competição, e estará servindo a seleção sub-20 e desfalca a equipe nas próximas rodadas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

O Internacional: o Colorado vem de vitória sobre o Bragantino por 2 a 0 no final de semana, quebrando uma sequência de cinco empates seguidos pelo Brasileirão.

O Inter chega em sétimo na classificação, com 14 pontos, e com mais três pontos pode entrar no G-4, caso derrote o Santos nesta quarta na Vila Belmiro.

O técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno do uruguaio Carlos de Pena, que iniciou no banco e fez o segundo gol da partida, na vitória sobre o Bragantino.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar