Gols de Athletico-Pr x Santos: Peixe e Furacão empatam em 2 x 2 pelo Brasileirão na Arena da Baixada

Gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pelo Campeonato Brasileiro
Gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Assista aos melhores momentos e gols de Athletico Paranaense x Santos nesta sábado,  04 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. As equipe se enfrentarm pela nona rodada na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

Athletico Santos fizerma um jogo movimentado, e empataram em 2 a 2, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

publicidade

Marcos Leonardo marcou duas vezes para o Peixe, enquanto Pablo e Léo Baptistão (contra) marcaram para o Furacão.

Leia também

publicidade

Com o resultado, as equipes ficam coladas na tabela de classficação: o Athletico em sétimo, e o Santos em oitavo.

Confira os melhores momentos e gols da partida do Brasileirão, na Arena da Baixada em Curitiba.

publicidade

Gols de Athletico Paranaense x Santos pelo Campeonato Brasileiro

Gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado
Gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

O Santos começou melhor em campo, com Léo Baptistão assustando em chute que passou rente à trave do Paranaense, e saiu na frente com Marcos Leonardo que não perdoou.

publicidade

Sandry cruzou na medida para a cabeçada do camisa 9, que mandou no cantinho do gol para abrir o placar para o Peixe na Arena da Baixada.

O Athletico acordou depoi de 30 minutos de jogo, e chegou comperigo em três lances seguidos, com bola na trave de Christian e João Paulo tendo que fazer boas defesar num chute de Cuello e numa cabeçada de Pablo.

publicidade

Na quarta chegada o gol saiu. Após chute de Terans na zaga santista, Pedro Rocha aproveitou a sobra e cruzou para Pablo que empurou para as redes,para empatar na primeira etapa, em 1 x 1.

O Peixe quase passou à frente novamente, em cabeçada de Eduardo Bauermann que passou raspando a trave do Furacão.

publicidade

Gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

No segundo tempo, o Athletico foi para cima, mas e contou com o adversário virar o placar. Terans bateu falta na área, Léo Baptistão desviou de cabeça e enganou João Paulo.

publicidade

Logo depois, o Santos chegou ao empate. Maicon cruzou da direita, Jhojan Julio desviou, e Marcos Leonardo acerta de primeira para balançar as redes.

Ricardo Goulart e Eduardo Bauermann, dentro da área, assustaram para o Santos, enquanto Léo Cittadini perdeu o gol de cabeça, na última oportunidade do jogo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com 13 pontos, o Athletico ocupa a sétima colocação no Brasileirão. O Santos tem 12 pontos e está na oitava posição. Ambos podem ser ultrapassados no completamento da rodada.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar