Gols de Athletico-Pr x Santos: Peixe e Furacão empatam em 2 x 2 pelo Brasileirão na Arena da Baixada

Assista ao gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 04 de junho.

Assista aos melhores momentos e gols de Athletico Paranaense x Santos nesta sábado,  04 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. As equipe se enfrentarm pela nona rodada na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

publicidade

Athletico Santos fizerma um jogo movimentado, e empataram em 2 a 2, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

Marcos Leonardo marcou duas vezes para o Peixe, enquanto Pablo e Léo Baptistão (contra) marcaram para o Furacão.

publicidade

Com o resultado, as equipes ficam coladas na tabela de classficação: o Athletico em sétimo, e o Santos em oitavo.

Confira os melhores momentos e gols da partida do Brasileirão, na Arena da Baixada em Curitiba.

Gols de Athletico Paranaense x Santos pelo Campeonato Brasileiro

Gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

O Santos começou melhor em campo, com Léo Baptistão assustando em chute que passou rente à trave do Paranaense, e saiu na frente com Marcos Leonardo que não perdoou.

Sandry cruzou na medida para a cabeçada do camisa 9, que mandou no cantinho do gol para abrir o placar para o Peixe na Arena da Baixada.

O Athletico acordou depoi de 30 minutos de jogo, e chegou comperigo em três lances seguidos, com bola na trave de Christian e João Paulo tendo que fazer boas defesar num chute de Cuello e numa cabeçada de Pablo.

Na quarta chegada o gol saiu. Após chute de Terans na zaga santista, Pedro Rocha aproveitou a sobra e cruzou para Pablo que empurou para as redes,para empatar na primeira etapa, em 1 x 1.

O Peixe quase passou à frente novamente, em cabeçada de Eduardo Bauermann que passou raspando a trave do Furacão.

Gols de Athletico Paranaense 2 x 2 Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

No segundo tempo, o Athletico foi para cima, mas e contou com o adversário virar o placar. Terans bateu falta na área, Léo Baptistão desviou de cabeça e enganou João Paulo.

Logo depois, o Santos chegou ao empate. Maicon cruzou da direita, Jhojan Julio desviou, e Marcos Leonardo acerta de primeira para balançar as redes.

Ricardo Goulart e Eduardo Bauermann, dentro da área, assustaram para o Santos, enquanto Léo Cittadini perdeu o gol de cabeça, na última oportunidade do jogo.

Com 13 pontos, o Athletico ocupa a sétima colocação no Brasileirão. O Santos tem 12 pontos e está na oitava posição. Ambos podem ser ultrapassados no completamento da rodada.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.