Fortaleza x Ferroviário ao Vivo: Assista Online de graça ao Jogo da Semifinal do Campeonato Cearense

Assista Fortaleza x Ferroviário ao vivo e online neste domingo pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense 2023.

Onde assistir a transmissão de Fortaleza x Ferroviário ao Vivo? O Fortaleza recebe o Ferroviário neste domingo (19), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense.

publicidade

As equpes entram em campo às 18h30, (de Brasília), após empatarem em 1 a 1 na primeira partida. Agora, quem vencer avança para a final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Confira tudo sobre o confronto, onde vai ser transmitido o jogo na TV e como assistir ao jogo da seminfinal do Cearense online.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Ferroviário ao Vivo?

Fortaleza recebe o Ferroviário neste domingo pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense

Fortaleza recebe o Ferroviário neste domingo pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense

A partida não será transmida em canais de TV convencionais. O jogo só terá transmissão na Tv fechada, pelo canal Nosso Futebol e online no streaming DAZN.

O Nosso Futebol é um canal de TV por assinatura e pay-per-view, para assistir é preciso assinar o canal ou comprar a partida pelo PPV.

Como assistir online ao jogo do Cearense de graça

O torcedor poderá assistir ao jogo online de graça assinando o straming DAZN, que oferece um período grátis para assistir ao jogos.

A plataforma de streamig por assinatura, também comprou direitos de transmissão online de diversos campeonatos regionais, incluindo o Cearense.

Para assinar o serviço basta procurar pelo site da plataforma DAZN no Google em seu pc, ou baixar o app para IOS e Android para celulares.

Fortaleza e Ferroviário hoje pela Semifinal do Campeonato Cearense

O Fortaleza: o Leão não vence há quatro jogos. O time perdeu o clássico para Ceará e duas vezes para o Cerro Porteño, e no jogo de ida empatou com o Ferroviário.

O técnico argentino Vojvoda deve apostar em força máxima para chegar na final do Cearense e seguir na busca pelo pentacampeonato.

O Ferroviário: a equipe tem agenda cheia, está na disputa do Nordestão e do Cearense. O time ainda não foi derrotado na Copa do Nordeste, soma três vitórias e quatro empates.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, pelo Grêmio, o time vive boa fase com apenas três derrotas em 19 jogos na temporada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.