Volei Brasil x Eslovênia ao vivo: onde assistir online Liga das Nações Masculina

Volei Brasil x Eslovênia ao vivo: depois de sofrer derrota para o Japão na última quinta-feira, chega determinada a se reerguer diante da Eslovênia.

Volei Brasil x Eslovênia ao vivo: O Brasil, depois de sofrer uma derrota para o Japão na última quinta-feira, chega determinada a se reerguer diante da Eslovênia.

publicidade

A partida está marcada para este sábado, às 11h30 (horário de Brasília), em Orleans, na França.

Sob o comando de Renan Dal Zotto, os jogadores buscam retornar ao Top 4 da Liga das Nações.

publicidade

A seleção brasileira de volei encerra a segunda rodada da competição enfrentando a seleção da França. Veja onde assistir ao volei ao vivo e online.

Onde assistir Brasil x Eslovênia ao vivo

Onde assistir Brasil x Eslovênia ao vivo pela Liga das Nações 2023

Onde assistir Brasil x Eslovênia ao vivo pela Liga das Nações 2023

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada. O Sportv2 transmite o volei Brasil x Japão ao vivo para assinantes do cana, a partir de 11h30.

Além da Tv, o jogo trá transmissão por streaming, confira como assistir ao jogo online.

Como assistir ao volei da seleção Brasileira online

A torcida brasileira poderá assisitir o volei online pelo SporTVPlay, contudo é preciso ser assinante do canal da Tv ou do streaming, que pode ser assinado a parte da TV.

Para contratar o serviço, basta baixar o app para Android ou IOS, após fazer seu cadastro na plaaforma, que pde ser feito via GloboPlay.

Brasil e Eslovênia pela Liga das Nações de Volei

Na tabela de classificação, o Brasil ocupa a quinta posição, somando 13 pontos. Até o momento, a seleção conquistou quatro vitórias em seis jogos disputados.

A Eslovênia está em terceiro lugar, com os mesmos 15 pontos da Argentina, que vem logo atrás. Japão e Estados Unidos ocupam as primeiras posições, respectivamente.

A Liga das Nações é disputada entre 16 seleções, com duas fases de competição. Na primeira, cada equipe joga 12 vezes, em três etapas diferentes. Cada jogo vale pontos para a tabela classificatória.

Ao término das três rodadas, as oito melhores equipes avançam para a fase final. O país que sediará a disputa pelo título tem sua vaga assegurada entre os classificados.

No caso do torneio masculino, a Polônia já possui uma vaga garantida por ser a anfitriã da fase final.

Na fase final, o formato adotado é o de eliminação direta. Isso significa que, nas quartas de final, o primeiro colocado enfrentará o oitavo, e assim por diante. Em seguida, serão realizadas as semifinais e, por fim, as finais.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.