Gols de Avaí x Palmeiras: Verdão sai atrás, vira, mas cede empate em 2 x 2 pelo Brasileirão

Confira os melhores momentos e gols de Avaí x Palmeiras pelo Brasileirão neste domingo, 26 de junho na Ressacada, em Florianópolis.

Confira os melhores momentos e gols de Avaí x Palmeiras pelo Brasileirão neste domingo, 26 de junho. As equipes se enfrentaram na Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O jogo foi travado no primeiro tempo e movimentado no segundo, o Verdão saiu atrás, virou o placar, mas viu Jean Pyerre fazer um golaço de falta e empatar para o Avaí.

Com o resultado o Verdão segue na liderança, com 29 pontos, três pontos ainda na frente do Corinthians, segundo colocado.

publicidade

Gols de Palmeiras e Avaí pelo Campeonato Brasileiro

Gols de Avaí 2 x 2 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Gols de Avaí 2 x 2 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

Na tarde deste domingo, Avaí e Palmeiras ficaram terminaram no empate por 2 a 2. A partida na Ressacada, num jogo que foi travado no primeiro tempo, e mais movimentado no segundo, com placar justo para os dois lados.

Como empate, a equipe de Abel Ferreira mantém a vantagem de três pontos sobre o vice-líder Corinthians, assim como no início da rodada.

Melhores momentos e gols de Avaí 2 x 2 Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro

O Leão da Ilha saiu na frente no placar, com Bissoli, marcando de pênalti, já nos acréscimos da primeira etapa.

No comecinho do segundo tempo, o Verdão virou com Scarpa, também de pênalti, Zé Rafael soltou uma bomba dentro da área e bola bateu no braço de Bressan, o árbitro marca pênalti e passou a frente no placar com Rony.

Mas aos 27 do segindo tempo, o Verdão sofreu o gol de empate, num golaço de falta cobrada por Jean Pyerre. O meia cobrou bem a falta, a bola ainda tocou na trave antes de entrar, Weverton nem chegou a pular na bola.

A vitória fora de casa ficou para a próxima, comntudo, o Palmeiras mantém distância confortável na liderança às vésperas de duelos nas oitavas de final da Libertadores, quando estreia contra o Cerro Porteño.

Avaí x Palmeiras próximos jogos

O Palmeiras terá pela frente o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Assunção.

Já o Avaí recebe o Cuiabá no próximo domingo, às 11h, na Ressacada, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.