Palmeiras x Avaí ao vivo: onde assistir online na Globo ao jogo do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir Avaí e Palmeiras ao vivo neste domingo, 26 de junho, pelo Brasileirão. As equipes se enfrentam na Ressacada, em Florianópolis, às 16 horas, (de Brasilía), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O duelo em Santa Catarina coloca frente a frente o Leão, com boa campanha em casa, e o Verdão, líder do Brasileiro e também no ranking de melhores visitantes.

Veja onde vai passar na Tv, como assistir online e como chegam os times para o confronto do Brasileirão.

Onde assistir Avaí x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Avaí x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Avaí x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, para todo Brasil, menos para Rio de Janeiro, que assiste o clássico Botafogo x Fluminense, no mesmo horário.

Na Globo, o jogo terá narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, PC Oliveira e Ricardinho.

Pela TV por assinatura, o SporTV transmite o jogo para assinantes do canal, também com transmissão online  pelo SporTVPlay. A narração de DanDan Pereira e comentários de Paulo Nunes e PVC.

Como assistir ao futebol online de graça pelo GloboPlay

A partida do Brasileirão deste domingo também terá transmissão ao vivo online, pelo app e site Globoplay.

O torcedor poderá assistir ao vivo online acessando a programação da Globo em tempo real, online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para acessar o aplicativo ou site, é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

Palmeiras e Avaí hoje pelo Brasileirão

O Avaí: em décimo segundo na campeonato, com 17 pontos, o catarinense tem a quinta melhor campanha como mandante no Brasileirão.

Agora busca ampliar a sequência de vitórias em casa, surpreendendo o time paulista, com a força da torcida nas arquibancadas.

A equipe vem de tropeço diante do Fluminense, e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar novamente do G-4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.