Gols de Juventus x Maccabi Haifa: Juve leva ‘passeio’ e perde para o Maccabi na Champions League

Assista aos melhores momentos e gols de Maccabi Haifa 2 x 0 Juventus pela Champions League

Assista ao gols e melhores momentos de Juventus x Maccabi Haifa nesta terça, 11, pela fase de grupos da Champions League.

publicidade

A Juventus complicou de vez sua vida na Champions, diante do Israelense Maccabi Haifa, na partida no Estádio Sammy Ofer, em Israel, pelo grupo H.

A Velha Senhora, que já não vem bem no Campeonato Italiano, perdeu por 2 a 0 para a equipe de Israel, colocando em sério risco sua classificação para as oitavas de final.

publicidade

Com apenas três pontos ganhos após uma única vitória, os italianos agora precisam vencer os dois últimos compromissos pela fase de grupos, e ainda torcer por tropeços dos rivais.

A Juventus ainda tem pela frente os jogos, contra Benfica no dia 25/10, fora de casa, e contra o Paris Saint-Germain dia 02/11, quando joga em casa.

Gols e melhores momentos de Juventus x Maccabi Haifa

Melhores momentos e gols de Maccabi Haifa 2 x 0 Juventus pela fase se Grupos da Champions League

Melhores momentos e gols de Maccabi Haifa 2 x 0 Juventus pela fase se Grupos da Champions League

O primeiro tempo foi um verdadeiro “passeio” do Maccabi Haifa em cima da Juventus, com a equipe israelense já assustando os italiana anos primeiros minutos, com uma chegada perigosa

Logo na sequência, o Maccabi abriu o placar, ao minutos, Cornud cruzou pela esquerda na entrada da área para Atzili, que desviou para o gol e fez 1 a 0.

No final da primeira etapa, aos 42 minutos, Atzili voltou a marcar, ampliando o placar com um golaço.

A o atacante israelense recebeu de Pierrot e com muita categoria, bateu direto para o gol, sem qualquer chance de defesa para Szczesny.

No segundo tempo, o técnico Massimiliano Allegri fez mudanças na Juve, com as entradas de  Locatelli e Kostic em campo conseguiu um melhor controle no jogo.

Contudo, as mudança não foram o bastante para conseguirem uma reação, com os donos da casa  segurarando o placar na etapa final.Final da partida, 2 a 0 para o Maccabi Haifa.

Com a derrota, a Juventus segue com apenas pontos somados em em  no grupo H, após estas quatro primeiras rodadas, se complicou de vez na briga por uma vaga nas oitavas de final.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.