Clube brasileiro aplica chapéu no Inter e deve fechar com Nikão: Entenda

Fora do Athletico Paranaense, Nikão entrou na mira de alguns clubes do Brasil, que brigam pela contratação do craque

Destaque do Athletico Paranaense nesta sua era vitoriosa, o meia Nikão pode pintar em outro gigante brasileiro, que deve anunciar o craque em breve. Nikão vive seu auge no Athletico Paranaense, podendo ser considerada sua melhor fase desde que chegou no clube de Curitiba. 

publicidade

Leia também: Destino inusitado, veja onde Gilberto irá atuar em 2022

Nikão

Clube brasileiro aplica chapéu no Inter e deve fechar com Nikão: Entenda (Foto: Getty Images)

Desde 2015 no Furacão, Nikão entendeu que estava na hora de dar mais um passo na sua carreira, e resolveu se despedir do Athletico no final da última temporada. Com sua saída do clube paranaense, clubes brasileiros começaram a disputar sua contratação, chegando até rolar “chapéu” entre rivais brasileiro. 

publicidade

São Paulo atravessa Internacional no duelo por Nikão

Desde que se despediu do Athletico Paranaense, o nome de Nikão ganhou bastante força nos bastidores do Internacional. Porém, de acordo com o jornalista André Hernan, do GE, o próximo destino do meia será o São Paulo

Leia também: Zagueiro brasileiro na mira do Newcastle

Segundo a fonte, as negociações com o Internacional teve um entrave na parte burocrática, o que acabou resultando na desistência do Inter. Lucas Collar, setorista do Internacional, afirmou que o empresário de Nikão pediu R$ 2 milhões de comissão após o interesse do São Paulo, no entanto, o pedido não foi aceito pelo Colorado

Ainda de acordo com Lucas Collar, o Internacional e Nikão estavam acertados desde o fim de  2021, mas com a pedida maior de comissão do empresário, o acordo melou. O São Paulo aceitou pagar a pedida do empresário, e deve anunciar o jogador nos próximos dias.

Recentemente, o São Paulo anunciou a chegada de Patrick, ex-jogador do Internacional, que chegou ao Tricolor Paulista.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.