Após golaço contra Real Madrid, Mbappé fala sobre seu futuro: “Não decidi”

Mbappé foi destaque em confronto da Champions League entre PSG x Real Madrid marcando golaço ao fim da partida.

Antes de enfrentar o Real Madrid nas oitavas da Champions League pelo PSG, Mbappé foi alvo de muita especulação ligando seu nome ao clube merengue.

publicidade

Apesar disso, o atacante deixou de lado as coisas seu futuro e foi destaque em confronto contra aquele que pode ser seu próximo clube.

Atacante fala sobre gol  em PSG x Real Madrid

Mbappé em frente da torcida do PSG

O atacante caiu nos braços da torcida após marcar golaço contra o Real Madrid na Champions League (Foto: Divulgação/ PSG)

As especulações sobre saída de Kylian do PSG acontecem desde que o atacante decidiu não renovar o contrato com o clube. Com menos de 6 meses restantes no acordo, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

publicidade

Assim, como o Real Madrid já era interessado em contar com o atacante desde a janela de verão europeu em 2021, os rumores da saída do francês para o Real só aumentam.

Além disso, muitas fontes revelam que o craque já tinha intenção de jogar pelo clube merengue desde criança, por isso a intenção de deixar o Paris Saint-Germain sem custo e ir jogar na Espanha.

Em campo, ele não deixou de suar com a camisa de Paris. Ficou perto de marcar em algumas ocasiões, sofreu pênalti batido por Messi e anotou golaço aos 49′ do segundo tempo e garantindo vitória do seu clube atual.

Após a partida, Kylian comentou sobre o lance.

“Dentro da área, o atacante é quem reina. O defensor recua e eu decido para onde quero ir”, contou.

Mbappé revela que ainda não definiu seu futuro

Com o confronto das oitavas em mente, o futuro, segundo o atacante, fica para ser definido depois.

“Como ignorar o contexto? É fácil, você tem que jogar futebol. Muitas perguntas são feitas, muitas coisas são faladas. Nós falamos sobre PSG e Real, dois grandes clubes, mas eu sou um jogador do Paris. Estou sempre muito feliz”, falou.

Quando diretamente perguntado sobre seu futuro, o atacante não titubeou.

“Não decidi meu futuro ainda. Eu jogo pelo PSG, um dos melhores clubes do mundo. Esse jogo não influencia meu futuro. Eu ainda não decidi e veremos o que acontecerá na próxima temporada”, afirmou.

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.