Mbappé: Real Madrid tem data marcada para assinar com jogador

Sonho antigo do Real Madrid, Kylian Mbappé parece está cada vez mais próximo de defender a camisa Merengue

A novela sobre o futuro de Kylian Mbappé parece ter ganhado mais um capítulo nos últimos dias. Em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante francês parece estar de saída do clube de Paris. O próximo destino, pode ser o adversário do PSG nas oitavas de finais da UEFA Champions League, Real Madrid

publicidade

A diretoria do clube espanhol está confiante de que pode assinar com o craque sem custos, já que o contrato de Mbappé com o PSG se encerra no final desta temporada, o que garante que o jogador de 23 anos feche com outro clube gratuitamente. 

Kylian Mbappé

Mbappé: Real Madrid tem data marcada para assinar com jogador (Foto: AFP)

Kylian Mbappé no Real Madrid

O francês é um sonho antigo do clube Merengue, na última janela de transferência, Mbappé ficou perto de trocar o Paris Saint-Germain pelos Espanhóis, porém, após muitas ofertas recusadas pela diretoria do Paris, o Real Madrid optou por tentar a contratação de Mbappé na próxima temporada, onde o jogador sairá sem custos. 

publicidade

Leia também: Real Madrid? Gibi revela destino de Mbappé após PSG

Apesar de todo esforço do Real Madrid para contar com o atacante, ainda é incerta a ida do francês para o clube de Madrid. O PSG deve fazer de tudo para garantir a permanência de Mbappé em Paris, mesmo o jogador já deixando claro o desejo de se transferir para o Real Madrid

Kylian sempre expressou o desejo de defender a camisa Merengue, admitindo ser um sonho de criança atuar pelo Real Madrid. 

Real Madrid espera mais um pouco para negociar por Mbappé

Kylian Mbappé

Mbappé: Real Madrid tem data marcada para assinar com jogador (Foto: REUTERS/Benoit Tessier)

Com a janela de transferência aberta a partir do dia 10 de janeiro, o Real Madrid já pode começar a negociar a ida de Mbappé para a Espanha. Porém, o clube deve esperar o fim das oitavas de finais da UEFA Champions League para assinar com o atacante. 

Leia mais: Mãe de Mbappé fala sobre futuro do filho no Paris Saint-Germain

Adversário do Paris Saint-Germain no mata-mata da Liga dos Campeões, o Real Madrid tomou essa medida para que nada vaze para a imprensa. 

A decisão de Mbappé em deixar o PSG foi tomada pelo atacante na última temporada, mas o mesmo decidiu cumprir seu contrato com o clube para não sair como “inimigo”, já que é tratado como um ícone para a torcida do PSG.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.