Mãe de Mbappé fala sobre futuro do filho no Paris Saint-Germain

A novela sobre a renovação de Mbappé com o PSG pode ter dado uma reviravolta. Segundo a mãe do atacante, ele pode permanecer no clube francês.

A novela sobre a renovação de Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain parece ter dado uma reviravolta nos últimos dias. Após o atacante francês dar declarações afirmando o desejo de deixar o clube no final da temporada, Mbappé parece não ter fechado completamente as portas para uma possível renovação com o clube de Paris. 

publicidade

Mãe de Mbappé fala sobre futuro do filho no Paris Saint-Germain (Foto: LOIC VENANCE / AFP)

De acordo com o jornal Marca, a mãe de Kylian Mbappé afirmou que ainda há negociações em andamento sobre a renovação do camisa 7. Apesar de toda novela do atacante se transferir ao fim da atual temporada, ainda há chances de Mbappé permanecer no Paris Saint-Germain quando terminar a temporada 2021/22.

Leia mais: Mbappé volta a falar sobre deixar o PSG na próxima temporada

publicidade

O desejo do francês era se transferir para o Real Madrid ainda na janela de transferência passada, mas o Paris Saint-Germain dificultou a ida de Mbappé para o clube espanhol, que acabou adiando a vinda do atacante para a próxima temporada. Caso o Real Madrid fechasse com Mbappé no fim desta temporada, o atacante sairia sem custos, já que o contrato do francês com o Paris Saint-Germain acaba nesta temporada. 

Segundo Fayza Lamari, mãe de Mbappé, Mbappé ainda negocia com o Paris Saint-Germain pela renovação. De acordo com Lamari, Kylian Mbappé segue focado no clube, e irá dar tudo de si na UEFA Champions League.

“Estamos a falar com o PSG neste momento e está tudo a correr bem”, disse Lamari ao Le Parisien.

“Falei com o Leonardo ontem à noite, uma coisa é certa e que o Kylian vai dar tudo de si até ao fim para ganhar a Champions League.

“Kylian tem que estar feliz. Se ele está triste, então ele é capaz de dizer a você, e ele sempre nos diz.

“Com Kylian tudo pode mudar de um dia para o outro.”, finalizou Lamari

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.