Em live, Neymar dispara: “Esse ano tudo que eu chutar vai entrar”

Neymar em sua live no Facebook
Neymar em live no Facebook Gamming Foto: Reprodução/Facebook
publicidade

DesEm início de pré-temporada e focado em fazer uma excelente Copa do Mundo e conquistar, pela primeira vez, a maior competição de seleções do mundo, Neymar realizou na tarde deste sábado (9), em seu perfil oficial no Facebook, uma live e disse sobre estar preparado para 2022.

Na ocasião, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e Brasil conversava com seus “parças” enquanto assistia seus lances na época de Santos. Contudo, o craque disse que, nesta temporada, tudo que chutar irá entrar – se referindo aos gols.

publicidade

Neymar revela foco para 2022

Neymar enquanto comenta sobre temporada 2022
Em sua live, Neymar comenta sobre temporada 2022 – Foto: Reprodução/Facebook

Após observar os melhores gols no ano de 2010 no time santista, Neymar revelou algo surpreendente. Destacando seu foco e que irá marcar muitos gols, até a Copa do Mundo o atleta ainda realizará alguns amistosos com a Seleção Brasileira e partidas oficiais com o PSG.

publicidade

Leia também

“Essa temporada vai entrar tudo, é só chutar. Vai, vai sim, estou sentindo. Sabe quando está com o feeling bom?”, afirma.

publicidade

Depois de dizer que vai acertar tudo que tentar, o craque brinca e ainda garante estar bom no quesito cabeceio. “Feeling bom. Vai chutar ‘pá’ é gol. Vai chutar na Copa? É gol. Chutar de esquerda? É gol. Cabeceia? É gol. Nossa, de cabeça eu to bom agora, hein?! O tanto que eu treinei nas férias“, completa Neymar.

Em seguida, a estrela do PSG fez uma live de 1h39 em que assistiu lances de Ronaldo e Romário, além de jogar Poker e PUBG (Playerunknown’s Battlegrounds) com seus amigos.

publicidade

Temporada até a Copa do Mundo

Para a temporada 2022/23, que inicia em agosto, o atleta está completamente focado. Fato este, que Neymar poderia se reapresentar no clube francês somente no próximo dia 11, entretanto, preferiu adiantar seu retorno para ficar cada vez mais preparado.

A Copa do Mundo do Catar terá início em 21 de novembro e a final está marcada para 18 de dezembro. Dessa forma, os maiores astros do futebol estão pensando apenas nesta competição que é a principal no ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No torneio Neymar pode se tornar o maior artilheiro da história da seleção. Com 73 gols em 118 jogos, o camisa 10 pode ultrapassar o Rei do Futebol, Pelé, que tem 77 gols e, assim, ser o número 1 no ranking de marcadores com a camisa do Brasil.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar