Mbappé volta a falar sobre deixar o PSG na próxima temporada

O atacante francês Kylian Mbappé, voltou a falar sobre o desejo de deixar o Paris Saint-Germain ao fim desta temporada.

A novela entre o atacante Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain continua mesmo após a permanência do francês no clube. Com a janela de transferência fechada, Mbappé seguiu no Paris Saint-Germain para a disputa desta temporada, mas a decisão de seguir no clube não agradou muito o francês, que já demonstrou o interesse em deixar o clube na próxima temporada.

publicidade

Mbappé volta a falar sobre deixar o PSG na próxima temporada (Foto: REUTERS/Benoit Tessier)

 

O atacante já havia demonstrado que sua vontade era de deixar o Paris Saint-Germain na última janela de transferência. Em entrevista a RMC Sport, que irá a íntegra nesta terça-feira (05), Kylian Mbappé falou que havia pedido para sair do clube no final de julho.

publicidade

Leia mais: Mbappé se mostra insatisfeito com chegada de Messi e deseja sair do clube

“Desde o momento em que não quis renovar, disse ao clube que queria sair. Gostaria que o PSG tivesse uma indenização importante pela minha venda para contratar um substituto de qualidade. Queria que tudo saísse bem para chegarmos em um acordo. Disse com antecedência. Pedi para sair no final de julho.” disse Mbappé em entrevista a RMC Sport.

O provável grande destino do atacante Kylian Mbappé, é o clube espanhol Real Madrid, que já negociava com o Paris Saint-Germain por Mbappé nesta janela de transferência. Todas as propostas feitas pelo Real Madrid ao PSG por Mbappé, foram recusadas. Os espanhóis queriam contar com o francês já nesta temporada, mas o desejo do clube de Paris em ver o camisa 7 atuar ao lado de Neymar e Messi foi maior.

Sem interesse em renovar com o Paris Saint-Germain, Mbappé sairá de graça ao final desta temporada, isso deixa o PSG em desvantagem, já que o clube rejeitou várias propostas milionárias pelo atacante francês. Mbappé vem se destacando na atual temporada pelo PSG. Atualmente, o atacante tem 11 partidas disputadas, 4 gols e 5 assistências.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.