Botafogo x Fluminense ao vivo: como assistir online na Globo ao jogo do Brasilierão

Assista Botafogo x Fluminense ao vivo: clássico carioca neste domingo, 26, no Rio de Janeiro, às 16 H, (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Saiba onde assistir Botafogo x Fluminense ao vivo: os times fazem clássico carioca pelo Brasilierão, neste domingo, 26 de junho, às 16 horas, (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

publicidade

O confronto direto terá casa cheia, com os dois times com 18 pontos na competição. O Fluminense é oitavo e o Botafogo é nono colocado, válido pela pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Veja como assistir pela TV Globo online e como chegam os time para o confronto direto pelo Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Botafogo x Fluminense ao vivo

Onde assistir Fluminense x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileira 2022

Onde assistir Fluminense x Botafogo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileira 2022

A TV Globo fará a transmissão ao vivo do jogo, para o estado do Rio de Janeiro, na TV aberta. Quem estiver em outros estados precisa de ter assinatura de TV fechada com a emissora carioca em sua grade de programação.

Na Globo Rio, a narração será de Luiz Roberto com comentários de Pedrinho. Na análise da arbitragem estarão Roger Flores e Salvio Spinola.

Além da Globo, na Tv por assinatura, o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil, com narração de Renata Silveira e comentários de Grafite, Lédio Carmona e Fernanda Colombo na Central do Apito.

Como assistir Fluminense e Botafogo ao vivo online

A partida pela Série A do Brasileirão deste domingo também será transmitida ao vivo online, pelo app e site da Globoplay.

O torcedor poderá assistir Fluminense e Botafogo ao vivo online acessando a programação da Globo online de graça, através de seu PC ou celulares Android ou iPhone (iOS).

Para acessar as imagens é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google

Fluminense e Botafogo hoje pelo Brasileirão

O Botafogo: o alvinegro chega para o clássico carioca embalado pela vitória de virada em cima do Inter praticamente com um jogador a menos na maior parte do jogo emendando duas vitórias seguidas.

O técnico Luís Castro teve uma semana inteira para preparar o time, porém, não estará a beira do gramado, já que foi expulso na partida contra o Colorado, Vítor Severino vai ficar no lugar do português.

Além disso, o técnico terá que quebrar a cabeça para montar o time, que está repleto de jogadores lesionados, além de quatro desfalques por conta de cartões amarelos e vermelhos.

O Fluminense: começou a deixar para trás o mal momento e chega para o clássico embalado, após vencer o Cruzeiro, na última quinta, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

A equipe vem boas atuações, com  duas vitórias seguidas, agora busca mais um triunfo para tentar entrar no G-4 do Brasileirão.

O clássico contra o Botafogo tambémvai  marcar o adeus de Luiz Henrique, que faz sua última partida com a camisa tricolor antes de ir para o Betis, da Espanha.

Após duas vitórias, a tendência é que o técnico Fernando Diniz repita a escalação pela terceira vez seguida.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.