Gols de Flamengo x América-MG: Mengão vence por 3 x 0 com gols de Gabigol, Arrascaeta e Marinho

Veja os gols de Flamengo 3 x 0 América-MG neste sábado, 25 de junho, pelo Brasileirão. As equipes se enfrentaram no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Veja os gols de Flamengo x América Mineiro neste sábado, 25 dejunho, pelo Brasileirão. As equipes se enfrentaram no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Flamengo venceu o América-MG por 3 x 0 nesta noite no Maracanã chegando aos 18 pontos na tabela de classificação do Brasileiro, indo do o 14º lugar para o sétimo.

Porém, até o fim da rodada, ainda jogam no domingo, Botafogo x Fluminense e São Paulo, que enfrenta o lanterna Juventude. Todos com 18 pontos.

publicidade

Além deles, o Avai, com 17, que enfrenta o Palmeiras, todos na 14ª rodada. Todos, se vencerem, podem tomar a posição do Rubro-Negro.

Gols de Flamengo x América Mineiro pelo Brasileirão

Gols de Flamengo 3 x 0 América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro

Gols de Flamengo 3 x 0 América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro

O primeiro gol do rubro-negro foi marcado por Gabigol, ainda na primeira etapa, aos 40 mininutos.

Depois, no segundo tempo, perdeu um pênalti, além de outras diversas oportunidades de ampliar o placar, o camisa 9 chegou até a ser vaiado no Maracanã.

E quando o time mineiro começava a querer crescer no jogo, aos 25 da segunda etapa, Arrascaeta fez o segundo.

Marinho fechou o placar nos acréscimos, marcando o terceiro para o Rubro-Negro, e se emocionando no gramado. O Flamengo respirou no Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Flamengo chega a 18 pontos e aparece em sétimo no Brasileirão e terá que aguardae até o fim da rodada para se consolidar na posição.

Com 15 pontos, o América-MG está na 15ª posição com um ponto a mais que o Goiás, primeiro time dentro do Z-4.

Flamengo x América Mineiro, próximos jogos

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, o Flamengo vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 19h.

No domingo, o América-MG recebe o Goiás, às 18h, no Independência. Antes do compromisso pelo Brasileirão, porém, o Fla joga pela Libertadores.

Na quarta-feira, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Tolima, fora, no estádio Estádio Manuel Murillo Toro, pelas oitavas de final

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.