Corinthians x Atlético Goianiense ao vivo: assista online na Globo ao jogo pela Copa do Brasil

Assista Corinthians x Atlético Goianiense ao vivo online de graça, as equipe se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27 de julho.

Saiba ocomo assistir Corinthians x Atlético Goianiense ao vivo online de graça, as equipes se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27 de julho.

publicidade

O Atlético-GO recebe o Corinthians às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da competição, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, (GO).

A volta acontece no dia 17/08, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Goianiense chegou as quartas vencendo o Goiás. Já o Corinthians deixou para trás o Santos.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde vai assistir na Tv e como assistir online ao confronto.

Onde assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo

Assista Corinthians x Atlético Goianiense ao vivo online de graça pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27 de julho.

Assista Corinthians x Atlético Goianiense ao vivo online de graça pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 27 de julho.

A partida será transmitida ao vivo pela Globo, com sinal para os estados de SP e GO. A narração será de Cléber Machado com comentários de Ana Thaís Matos e Ricardinho.

Além da Globo, o jogo passa no Sportv e no Premiere, na TV fechada, todo o Brasil, para assinantes e pelo pay-per-view, (Premiere), com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Confira como assistir ao jogo na Globo online

Quem estiver na área de cobertura da transmissão da Globo pode assistir ao jogo pelo GloboPlay de graça, acessando a programação da Globo em tempo real, ao vivo.

Para isso, basta criar uma “Conta Globo”, a partir de seu email, para obter seu login e senha de acesso.

Quem assina um dos canais da TV fechada, pode assistir pelo app ou site SporTVPlay e Premiere Play, dos canais, que transmitem a partida pelo streaming.

Além disso, o serviço pode ser contratado a parte da Tv, para assistir aos jogos somente online, a adesão pode ser feita pelo GloboPlay, ou pela própria plataforma do streaming.

Corinthians e Atlético Goianiense hoje pela Copa do Brasil

O Atlético-GO: a equipe goianienser chega para o confronto com moral alta, após uma histórica classificação em cima do rival Goiás, vencendo o jogo de volta, no estádio da Serrinha, por 3 a 0.

O Dragão também segue vivo na Copa Sul-Americana e vai enfrentar o Nacional-URU nas quartas de final. Apesar disso, no Brasileirão Série A, problemas não faltam.

O time comandado pelo técnico Jorginho vem de cinco derrotas consecutivas e está na zona de rebaixamento, com apenas 17 pontos e na 18ª colocação.

O Corinthians: O Timão chega com força para o jogo das quartas de final, depois de eliminar o Santos nas oitavas de final.

Além disso, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe vem de vitória importante sobre o Atlético-MG, se estabelecendo na vice-liderança do Brasileirão.

Dividido também entre Copa do Brasil, Libertadores, o Timão começa a contar com um elenco mais recheado para o trabalho de Vítor Pereira.

Os reforços Balbuena e Yuri Alberto já estrearam, e o volante argentino Fausto Vera, relacionado, também pode estrear. Maycon e Fagner voltam de lesões e podem esta na escalação titular.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.