Goiás x Atlético-GO ao vivo: como assistir online ao duelo da Copa do Brasil

Goiás e Atlético-GO decidem uma única vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13) às 19h (horário de Brasília)

Nesta quarta-feira, 13 de julho, Goiás x Atlético-GO entram em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília), veja como assistir ao vivo e online.

publicidade

No primeiro confronto goiano, empate sem gols no Estádio Antônio Accioly. Agora, a decisão marca o reencontro dos dois times do estado que estão presentes na elite do futebol brasileiro.

Com o apoio massivo do seu torcedor, o Esmeraldino espera fazer do ambiente uma vantagem e conseguir, na noite desta quarta-feira (13), garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

publicidade

Onde vai passar ao vivo na TV Goiás x Atlético-GO

Goias x Atlético-GO ao vivo e online nesta quarta (13) pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Goias x Atlético-GO ao vivo e online nesta quarta (13) pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O jogo desta quarta-feira (13) pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil será transmitido pelo SporTV, no canal de televisão fechado. É necessário ter acesso ao pacote para assistir a partida.

O Goiás chega embalado para o jogo. No último sábado (09), a equipe esmeraldina venceu o Furacão e chegou ao 12ª lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos conquistados.

Agora, conta com o apoio do seu torcedor na Serrinha para, em jogo disputado, buscar uma classificação que garante mais dinheiro nos cofres do time goiano para o orçamento deste ano.

Como assistir online no celular a Copa do Brasil

O jogo entre Goiás e Atlético-GO, nesta quarta-feira (13), irá passar no SporTV. Para assistir no celular, ou qualquer outro dispositivo móvel, é necessário ter assinado o pacote do Globoplay, ou Premiere Play.

Atlético-GO e Goiás hoje pela Copa do Brasil

O primeiro duelo entre as equipes goianas, no Antônio Accioly, foi marcado por muita disputa e pouco futebol, terminando em 0 a 0. Hoje, a promessa é de um jogo mais aberto e franco dos dois lados.

Nesse espírito decisivo de Copa do Brasil, Atlético-GO e Goiás chegam nesta noite de quarta-feira (13) buscando garantir uma única vaga para as quartas de final da competição nacional.

Prováveis escalações das duas equipes

Goiás: Tadeu; Da Silva, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Matheus Sales, Fellipe Bastos, Vinicius e Dadá Belmonte; Pedro Raul.

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Ramon Menezes, Edson e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.