Brasil x Paraguai ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Copa América Feminina

Saiba onde assistir Brasil x Paraguai ao vivo pela semifinal da Copa América Feminina nesta terça-feira, 26 de julho, às 21 horas, na Colômbia.

Saiba onde assistir Brasil x Paraguai ao vivo pela semifinal da Copa América Feminina nesta terça-feira, 26 de julho, em Bucaramanga, na Colômbia.

publicidade

Invícta, a seleção feminina entra em campo às 21 horas, (de Brasília), para encarar a seleçao do Paraguai, em busca da vaga na final da competição. 

Quem passar vai enfrentar a seleção da Colômbia, finalista, que venceu a Argentina por 1 x 0, na segunda-feira.

publicidade

Onde assistir Brasil x Paraguai ao vivo pela Copa América Feminina

Brasil x Paraguai ao vivo online pela da Copa América Feminina nesta terça-feira, 26 de julho, em Bucaramanga, na Colômbia

Brasil x Paraguai ao vivo online pela da Copa América Feminina nesta terça-feira, 26 de julho, em Bucaramanga, na Colômbia

O jogo entre Brasil e Paraguai terá transmissão na TV aberta, o SBT e o site SBT Sports transmitem o duelo ao vivo para todo Brasil.

O duelo contará com narração de Téo José, com comentários de Erika e Mauro Beting e também poderá ser acompanhado pela internet, com imagens, veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo da seleçao feminina

Para assitir ao jogo da Copa América Feminina ao vivo online o torcedor brasileiro só porecisa entrar no site do SBT, que transmite toda porgramação da emissora ao vivo.

O acesso é gratuito, não precisando nem mesmo de cadastro ou login, basta acessar o site do SBT na internet e clicar em “AO VIVO”.

Brasil x Paraguai hoje pela Copa América Feminina

A seleção do Brasil: a equipe comadada por Pia Sundhage chega para a disputa da vaga com 100% de aproveitamento na Copa América para o duelo contra o Paraguai.

A técnica vai poder contar com o retorno importante de Bia Zaneratto. Desfalque na goleada de 6 x 0 sobre o Peru, a atacante estará à disposição.

Antes da vitória sobre o Peru por 6 a 0, a seleção brasileira feminina goleou a rival Argentina e a Venezuela por 4 a 0 na Copa América feminina, e bateu o Uruguai por 3 a 0, nos duelos pela fase de grupos.

A provável escalação da Canarinho tem: Lorena; Antonia, Tainara, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Angelina, Adriana e Kerolin; Bia Zaneratto e Debinha.

A seleção do Paraguai: as paraguaias terminaram a fase de classificação em segundo do grupo A, com apenas uma derrota, para a Colômbia que chegou a final.

O Paraguai deve ir a campo com as seguintes atletas: Alicia Bobadilla; Limpia Fretes, Verónica Rivero e Camila Arrieta; Dulce Quintana, Fanny Godoy, Ramona Martínez e Fabiola Sandoval; Rebeca Fernández e Jessica Martínez

A seleção feminina do Brasil na Copa América

As comadadas de Pia Sundhage tem pela frente a primeira partida eliminatória na Copa América, chegando a seminfinal invícta e com direito a goleadas, confiante para avançar para a final.

Além do título, quem vencer a Copa América garante vaga no Mundial de 2023 e nas Olimpíadas de Paris.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.