Colômbia x Argentina ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Copa América Feminina

Veja onde assistir Colômbia x Argentina ao vivo nesta segunda-feira (25) pela Copa América Feminina 2022
Veja onde assistir Colômbia x Argentina ao vivo nesta segunda-feira (25) pela Copa América Feminina 2022
publicidade

Veja onde assistir Colômbia x Argentina ao vivo nesta segunda-feira, 25 de julho. As seleções se enfrentam no Estádio Alfonso López, na Colômbia, a partir das 21 horas (de Brasília).

A partida acontece pela semifinal da Copa América Feminina 2022, quem passar fica com uma das vagas na final da competição.

publicidade

Quem vencer nesta segunda, em Bucaramanga, enfrenta a seleção que sair vencedora do confronto entre Brasil x Paraguai, que fazem a outra semifinal, nesta terça-feira, 26, no mesmo estádio, às 21 horas.

Leia também

publicidade

Confira onde assitir a partida na TV, online, e como chegam para o confronto da Copa América Feminina.

Onde assistir Colômbia x Argentina ao vivo

Veja onde assistir Colômbia x Argentina ao vivo e online nesta segunda-feira (25) pela Copa América Feminina 2022
Veja onde assistir Colômbia x Argentina ao vivo e online nesta segunda-feira (25) pela Copa América Feminina 2022
publicidade

A transmissão de Colômbia x Argentina será somente pela Tv fechada. O SporTV transmite a partida para todo o Brasil.

Lembrando que para assistir ao jogo no SporTV é preciso ser assinante do canal, que também transmite a partida pela internet, pelo sporTV Play, confira como assistir online.

publicidade

Como assistir ao jogo da Copa América Feminina online

Para assistir online é preciso ser assinante do canal da TV, que podem assistir os jogos ao vivo de graça,  ou dos streaming SporTV Play.

O serviço pode ser assinado pela própria plataforma ou através do GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

publicidade

Argentina e Colômbia na Copa América Feminina

A seleção da Colômbia: as colombianas chegaram à semifinal depois de vencer o Chile por 4 a 0, o que garantiu com segurança o primeiro lugar do Grupo A.

Assim como a seleção do Brasil, a Colômbia terminou a primeira fase com 12 pontos, a única equipe do Grupo que chega invicta nesta fase da competição.

publicidade

A seleção da Argentina: já as argentinas garantiram vaga com uma vitória apertada sobre a Venezuela, para chegar nas semifinais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a vitória por 1 x 0 sobre as venezuelanas, a equipe terminarou a fase em segundo no Grupo B, com 9 pontos, atrás da seleção do Brasil.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar