Atlético-MG faz nova investida por jogador do São Paulo

A diretoria do Atlético-MG não desistiu da contratação do meio-campista Patrick, do São Paulo, e o negócio pode avançar novamente

Os principais clubes do futebol brasileiro já estão voltando às suas atividades e começam a preparação para a temporada de 2023. No entanto, o mercado de transferências segue aberto e o Atlético-MG parece não ter desistido de um jogador do São Paulo.

publicidade

Durante as últimas semanas, a diretoria do Galo estava muito próxima de um acordo com o volante Patrick. O negócio parecia estar selado, mas os dirigentes do São Paulo voltaram atrás e exigiram um valor maior para a transação.

Com essa contraproposta levantada pela diretoria paulista, o Galo parecia ter dado sinais de que não chegaria a um acordo pelo meio-campista. No entanto, a situação parece ter mudado novamente nos bastidores.

publicidade

Atlético-MG não desiste de Patrick, do São Paulo

Atlético-MG mantém esperança pela contratação de Patrick, do São Paulo. Foto: Divulgação

Atlético-MG mantém esperança pela contratação de Patrick, do São Paulo. Foto: Divulgação

Segundo notícias apuradas pelo GE, a diretoria do Atlético-MG segue em busca de um acordo com o São Paulo para trazer o meio-campista Patrick, que chegou ao clube no começo da temporada de 2022.

Classificado como um dos melhores jogadores da sua posição no futebol brasileiro, Patrick teve desavenças com Rogério Ceni durante a reta final da última temporada e manifestou um desejo de deixar o clube.

Além disso, no Atlético-MG, Patrick poderia reencontrar Eduardo Coudet, com quem trabalhou no internacional durante o começo da temporada de 2022, e Edenílson, ex-companheiro colorado.

Galo insiste por Patrick, e negócio deve esquentar novamente

A diretoria do Galo parecia ter chegado a um acordo por Patrick, mas o cenário mudou durante as últimas semanas e os dirigentes tricolores exigiram valores maiores para o negócio.

No entanto, o Atlético-MG parece disposto a aceitar as novas condições financeiras do São Paulo para fechar com o meio-campista. A expectativa é de que novas atualizações sobre o acordo surgam em breve.

Mesmo ciente de que Patrick é um dos jogadores mais decisivos do atual elenco, a diretoria do São Paulo entende que a vontade pessoal do jogador é decisiva para a continuidade de um trabalho na Barra Funda.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.