Flamengo x Atlético-MG: Torcida do Mengo ‘recepciona’ Galo no Hotel e com faixas provocativas

Flamengo x Atlético-MG: Torcida rubro-negra prepara clima hostil para o Galo no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)
Flamengo x Atlético-MG: Torcida rubro-negra prepara clima hostil para o Galo no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta quarta-feira, 13 de julho, Flamengo x Atlético-MG entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Já no Rio de Janeiro, o Galo teve uma recepção hostil da torcida rubro-negra na cidade maravilhosa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Não é novidade para ninguém que a rivalidade interestadual entre Galo e Flamengo é uma das maiores do Brasil. No entanto, esse encontro entre as duas equipes na Copa do Brasil está dando o que falar.

publicidade

Na saída de campo durante o primeiro jogo, com derrota para o Galo por 2 a 1, Gabigol afirmou que o Atlético-MG iria conhecer o que “é inferno de verdade” no Maracanã, durante o jogo de volta.

Leia também

publicidade

Vídeo: Torcida do Flamengo recepciona Atlético-MG com foguetório no Rio de Janeiro

Flamengo x Atlético-MG nesta quarta-feira (13) pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
Flamengo x Atlético-MG nesta quarta-feira (13) pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

A delegação atleticana desembarcou no Rio de Janeiro para o duelo na noite desta terça-feira, 12 de julho. Ao chegar na cidade maravilhosa, o elenco do Galo foi direto para o hotel onde ficará hospedado, no bairro de Copacabana.

publicidade

Com o conhecimento do local onde a delegação atleticana está hospedada, os torcedores do Flamengo resolveram, então, protagonizar um grande foguetório nos arredores do local para atrapalhar o sono dos atletas alvinegros.

Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil hoje

Chegou o grande dia. Nesta quarta-feira, 13 de julho, Flamengo e Galo entram em campo em busca de uma única vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (Brasília) no Maracanã, Rio de Janeiro.

publicidade

O time alvinegro leva para a cidade maravilhosa uma vantagem mínima construída no primeiro confronto, quando venceu, no Mineirão, o Fla por 2 a 1, com gols de Hulk e Ademir.

A promessa é de casa cheia no Maraca. Todos os ingressos para o confronto já estão esgotados, inclusive da torcida do Galo. Nesta noite, duas das melhores equipes do Brasil na atualidade voltam a medir forças dentro de campo.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar