Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão.
Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão. (Foto: Divulgação)
publicidade

Na noite desta quarta-feira, 08 de junho, o Fluminense recebe o Atlético-MG no Maracanã em duelo válido pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. Confira onde assistir o jogo, as escalações e como chegam as equipes para o confronto do Brasileirão.

Jogando em casa, o Fluminense tenta encontrar novamente o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão, para o Juventude e Flamengo.

publicidade

Já o Galo entra em campo após ter empatado com o Palmeiras na última rodada, em jogo que poderia dar a liderança ao clube mineiro. 

Leia também

publicidade

Onde assistir Fluminense x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão.
Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, escalações e como chegam para o jogo do Brasileirão. (Foto: Lucas Mercon/Fluminense)

A partida entre Fluminense e Atlético-MG acontece às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (08). O duelo terá transmissão na TV aberta através da Rede Globo, que transmite a partida para o Rio de Janeiro e para Minas Gerais.

publicidade

Na TV fechada, o Premiere também transmite o jogo da 10º rodada do Campeonato Brasileiro, que além de passar na TV, também é possível assistir através do celular, de forma online. 

Como assistir online a partida entre Fluminense x Atlético-MG

O confronto pode ser assistido de forma online pelo celular ou qualquer dispositivo móvel através da plataforma de streaming do Premiere. Disponível apenas para assinantes, o Premiere Play possibilita acompanhar as partidas do Campeonato Brasileiro de forma online. 

publicidade

Como chegam as equipes para a 10º rodada do Brasileirão

O Fluminense chega na 10º rodada com duas derrotas consecutivas. A derrota para o Flamengo no clássico pelo Brasileirão encerrou uma sequência de sete jogos do Tricolor sem perder. Logo após perder para o Rubro-Negro, o Fluminense também foi derrotado pelo Juventude fora de casa, por 1 a 0, na rodada passada. 

As duas derrotas foram o bastante para que o Fluminense voltasse a se aproximar da zona de rebaixamento, e agora, apenas um ponto separa o Tricolor do Z-4. Atualmente o Fluminense soma 11 pontos, na 13º posição, com um ponto a mais que o Juventude, que abre a zona de rebaixamento com 10 pontos.

publicidade

Do outro lado, o Atlético Mineiro segue brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão. Atualmente, o Galo ocupa a 3º posição, com os mesmos 16 pontos do Palmeiras, vice-líder. Apenas dois pontos separam o Galo do Corinthians, que é o atual líder do Campeonato Brasileiro

Na rodada passada, a equipe mineira acabou empatando com o Palmeiras fora de casa. Caso tivesse vencido a partida contra o Verdão, o Atlético Mineiro poderia ocupar a liderança do Brasileirão, ultrapassando o Corinthians na tabela. 

publicidade

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández, Ademir, Eduardo Sasha (Keno) e Hulk

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar