Neymar rasga elogios a Fernando Diniz “Gosto muito”

Neymar rasga elogios a Fernando Diniz. (Foto: Reprodução)
Neymar rasga elogios a Fernando Diniz. (Foto: Reprodução)
publicidade

Na noite desta terça-feira, 12 de julho, o Fluminense foi ao Mineirão, em Belo Horizonte, para encarar o Cruzeiro no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo, venceu por 3 a 0 e o craque Neymar elogiou o trabalho de Fernando Diniz nas redes sociais.

Segundo o camisa 10 da Seleção Brasileira, Fernando Diniz faz ótimos trabalhos, mas encara a dura realidade de demissão em massa sobre treinadores dentro do futebol brasileiro.

publicidade

Vale lembrar que o Fluminense vive uma grande fase dentro da temporada. Nos últimos seis jogos, são seis vitórias e muita solidez defensiva no time comandado por Fernando Diniz à beira do campo.

Leia também

publicidade

Neymar elogia trabalho de Fernando Diniz no Fluminense

Fernando Diniz vem fazendo grande campanha com Fluminense e recebe elogios de Neymar. (Foto: Reprodução)
Fernando Diniz vem fazendo grande campanha com Fluminense e recebe elogios de Neymar. (Foto: Reprodução)

Após mais uma vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador tricolor Fernando Diniz recebeu elogios de Neymar nas redes sociais.

publicidade

Em sua conta pessoal do Twitter, Neymar disse que é fã do trabalho feito pelo treinador, mas ressaltou que ele é vítima da forte pressão sofrida pelos treinadores que trabalham no futebol brasileiro.

“Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente”, disse Neymar pelo Twitter.

publicidade

Fluminense goleia Cruzeiro pela Copa do Brasil e garante vaga nas quartas

Com a vantagem de 2 a 1 construída no primeiro duelo entre as equipes no Maracanã, Rio de Janeiro, o Fluminense desembarcou em Belo Horizonte precisando de um empate para confirmar sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Após um primeiro tempo de grandes chances, o tricolor só abriu o placar mesmo na segunda etapa. Arias aproveitou um belo passe de Cano e tocou por cobertura para abrir o placar no Mineirão.

publicidade

Após isso, os espaços foram surgindo e, então, o Flu foi fatal. Cano, após lindo cruzamento, bateu de primeira para ampliar. Nos últimos instantes, Nathan fez linda jogada e fechou o placar em 3 a 0 para o Tricolor das Laranjeiras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil, o Fluminense agora aguarda o sorteio que será realizado pela CBF para definir quem serão os adversários nas quartas de final.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar