Atitudes de Neymar que deixou torcedores da Seleção Brasileira empolgados

Em ano de Copa do Mundo, Neymar esbanja confiança e atitudes tem chamado atenção da torcida e, assim, empolga para o Hexa no Catar

Com expectativa de conquistar o hexacampeonato com a Seleção Brasileira, o camisa 10 do PSG, Neymar Júnior, tem demonstrado confiança para a temporada que terá Copa do Mundo. Assim, a torcida brasileira também tem ficado contente e empolgada.

publicidade

No caso do brasileiro, não são apenas palavras, mas neste ano Neymar tem conseguido mostrar com atitudes que está completamente focado para levantar mais um título expressivo para seu país. Neste artigo, o Guia do Boleiro traz todos os detalhes e os motivos que levam acreditar no Hexa.

Neymar chega em alta para a Copa do Mundo

Neymar comemorando gol

Lucas Paquetá com a bola dominada — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após ser campeão francês, o camisa 10 do Brasil percebeu que pode ser uma excelente oportunidade de focar e começar a se preparar para a Copa do Mundo do Catar. Este fator tem sido tão importante que Neymar se reapresentou na equipe francesa uma semana antes do esperado.

publicidade

Essa atitude chamou atenção da torcida e, após dizer em live que tudo que tentar vai “entrar” na temporada, o craque empolgou os brasileiros. Além disso, pode-se dizer que será a primeira vez em que Neymar disputará uma Copa com jogadores de alto nível ao seu lado.

Sob comando de Tite, o Brasil tem crescido e demonstrado soberania na América do Sul. Desde a sua chegada em 2016, a seleção realizou 76 jogos, sendo 55 vitórias, 14 empates e apenas 5 derrotas.

Entretanto, duas derrotas chamam atenção e o técnico tem sofrido pressão. Os revezes foram contra a Bélgica, por 2 a 1, nas quartas de finais da Copa do Mundo, em 2018, e contra a Argentina, por 1 a 0, na final da Copa América em pleno Maracanã.

Expectativa para o Hexa com o Brasil

Com data de início marcado para 21 de novembro, a Copa do Mundo é o principal torneio da temporada. No caso do Brasil, o time de Tite contará com um ataque poderoso, tendo Neymar, Lucas Paquetá, Vinicius Júnior, entre outros. Dessa forma, a expectativa para um possível título é grande.

Sorteado no grupo G, o Brasil enfrentará, na primeira fase, Suíça, Camarões e Sérvia. A estreia da Seleção será no dia 24 de novembro, às 16h, diante da Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.