Presidente do Palmeiras entra com ação surpreendente e tem resultado vitorioso INESPERADO

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, entrou com uma ação judicial para penhorar uma série de objetos pessoais de um jornalista, confira

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, segue mudando o seu comportamento ao longo de sua trajetória no executivo do clube alviverde. Desta vez, ela entrou na justiça contra um jornalista que teria a ofendido através de um artigo.

publicidade

Conselheira do clube há alguns anos, Leila chegou ao cargo da presidência alviverde no começo da última temporada, e tinha como principal objetivo conquistar o Mundial de Clubes com o time paulista.

Após a eliminação na semifinal da Libertadores da última temporada, o time comandado por Abel Ferreira conseguiu levar o Campeonato Brasileiro e terminar mais um ano com outro título importante no currículo.

publicidade

Leila Pereira penhora até ventilador de jornalista em ação judicial

Leila Pereira entra com ação judicial contra jornalista. Foto: Divulgação

Leila Pereira entra com ação judicial contra jornalista. Foto: Divulgação

Após se sentir ofendida com uma publicação no ‘Blog do Paulinho’, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, decidiu entrar com uma ação judicial contra o jornalista e conseguiu penhorar uma série de bens do profissional.

A penhora aconteceu precisamente no dia 5 de dezembro de 2020, quando Leila se sentiu completamente mal com o texto de Paulinho, que dizia que ela havia ganhado ‘seus primeiros trocados na Rua Augusta’.

Um dos pontos mais tradicionais do centro de São Paulo é onde fica localizada a Faculdade das Américas, que pertence a Leila. No entanto, a presidente entendeu que o jornalista fez menção às profissionais do sexo que tradicionalmente estiveram pela região.

Leila acumula outras ações judiciais

Na execução do caso, o valor cobrado foi de R$ 50 mil. No entanto, a justiça precisou penhorar uma série de objetos encontrados no apartamento do responsável pelo blog, como geladeira, ventilador, monitores e até mesmo uma impressora.

Publicamente, a presidente do Palmeiras não fala sobre o caso. No entanto, Leila acumula uma série de processos judiciais que envolvem o seu nome e se mostra completamente inflexível com situações como essa.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.