Craque do Palmeiras sente coxa e desfalca time na Libertadores

Para jogo de ida das quartas de finais da Libertadores, craque do Palmeiras desfalcará o time nesta quarta-feira, contra o Atlético Mineiro.

Na tarde desta terça-feira (2), o Palmeiras sofreu uma baixa para o confronto de ida das quartas de finais da Copa Libertadores. O clube alviverde irá enfrentar o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (3), às 21h30, no Mineirão.

publicidade

Após conquistar o tri da América, sendo dois consecutivos nos anos de 2020 e 2021, o time de Abel Ferreira não poderá contar com um dos seus principais craques. Com lesão na coxa, o camisa 10, Rony, não estará à disposição do técnico português.

Portanto, o comandante do Palmeiras já definiu o substituto, que entrará jogando na partida que terá casa cheia.

publicidade

Sem Rony, Abel Ferreira define Palmeiras para duelo contra o Atlético Mineiro

Rony não viajou com elenco e desfalcará Palmeiras

Rony não viajou com elenco e desfalcará Palmeiras – Foto: Getty Images

Para a partida desta quarta-feira, Abel Ferreira já sabe que não poderá contar com sua estrela ofensiva. Dessa forma, para o lugar do camisa 10, o técnico definiu que José López estará entre os 11 iniciais. Contudo, se não haver nenhuma mudança a mais, o torcedor do Palmeiras já pode saber os titulares para o jogo contra o Galo.

Por fim, este é o provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.

Últimos confrontos entre alvinegros e alviverdes

Com o alto investimento feito nas últimas temporadas, o Palmeiras tem sido uma das principais equipes do Brasil. Nas últimas cinco partidas, em Minas Gerais, entre alvinegros e alviverdes, o time mineiro leva a melhor. Ao todo, são duas vitórias atleticanas, dois empates e apenas uma vitória dos visitantes.

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, inicia mais um grande confronto deste clássico nacional. Em duelo pela partida de ida das quartas de finais da Libertadores, o Atlético Mineiro buscará vencer para manter o sonho de conquistar o bicampeonato. Por outro lado, o Palmeiras espera sair com um bom resultado para o jogo da volta, que acontecerá no dia 10, às 21h30, no Allianz Parque.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.