Atlético-MG x Palmeiras terá transmissão no SBT? Onde vai passar o jogo da Libertadores na TV e online

Em duelo pela partida de ida das quartas de finais da Libertadores, Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h30

Com a expectativa alta para o início dos confrontos das quartas de finais da Copa Libertadores, Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (3), às 21h30, no Mineirão, pela partida de ida. Dessa forma, o Guia do Boleiro traz todas as informações e onde assistir ao jogo.

publicidade

Na temporada, tanto Galo quanto Verdão estão entre as principais equipes do Brasil. Em 2022, as equipes disputam duas competições, sendo o Brasileirão e Libertadores, pois na Copa do Brasil já foram eliminados. Assim, as agremiações querem, sem dúvidas, a classificação a todo custo. Contudo, saiba os canais que irão transmitir o jogo de ida das quartas de finais do torneio continental.

Assista Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pela Libertadores

Atlético Mineiro e Palmeiras buscam uma vaga na semifinal da Libertadores

Atlético Mineiro e Palmeiras buscam uma vaga na semifinal da Libertadores – Foto: Cesar Grecco/Palmeiras

Apesar de ser a única emissora da TV aberta à transmitir a Libertadores 2022, o SBT, que tem direito a uma partida da fase, decidiu que a melhor escolha seria o jogo entre Corinthians e Flamengo. Dessa forma, para assistir Atlético Mineiro e Palmeiras será necessário ter o pacote da TV fechada.

publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo na TV Fechada, ou seja, na ESPN e, no streaming, Star+. Portanto, para assistir ao jogo, basta ser assinante da emissora. Porém, caso não seja assinante, o usuário deverá realizar a compra do pacote, para assistir ao duelo no serviço pago.

Como assistir online ao jogo de ida das quartas de finais da Libertadores

Mas, para assistir a partida pela internet, os amantes do futebol terão que assinar ao pacote do canal dos canais Disney. Pois, tanto a ESPN quanto o Star+ possuem o serviço streaming. Da mesma forma, para acompanhar ao jogo de ida, basta acessar aos sites das empresas, fazer o login e conectar na partida.

Atlético Mineiro: Na reta final do torneio continental, o Galo terminou a primeira fase na primeira colocação com 11 pontos, na frente de Tolima, também com 11, mas com saldo inferior, Independente Del Valle em terceiro com 8 pontos e, o rival, América Mineiro com 2 pontos.

Nas oitavas de finais, o Atlético Mineiro enfrentou o Emelec e sofreu para classificar. No jogo de ida, empataram em 1-1, no Equador. Na volta, o time brasileiro venceu por 1-0. Na fase quartas de finais, o vencedor de Atlético-MG e Palmeiras, irá duelar, na semifinal, contra Athletico-PR ou Estudiantes-ARG.

Para a partida contra o Verdão, os atleticanos irão completos para buscar a classificação. Portanto, o técnico Cuca deverá entrar em campo com o provável Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Jair, Otávio e Nacho; Zaracho, Keno e Hulk.

Palmeiras: Em busca do tetracampeonato, não há dúvidas que o Palmeiras é um dos favoritos ao título. Na primeira fase, sorteado no grupo A, o Palmeiras não foi o melhor somente em seu grupo, mas de toda a competição. Dessa forma, terminou em primeiro com 18 pontos, a frente de Emelec-EQU com 8, Deportivo Táchira com 7 e, na lanterna, Independente Petrolero com 1.

Nas oitavas de finais enfrentou o Cerro Porteño, do Paraguai. Na ida, venceu por 3-0. Já na volta, sem chances, goleada por 5-0, no Allianz Parque. Por fim, o provável Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.