Gols de Real Madrid x Getafe: Viní Jr dá linda assistência para Casemiro em vitória por 2 x 1

O Real Madrid recebeu o Getafe no Santiago Bernabéu pela 31ª rodada de La Liga e garantiu a vitória e vantagem na liderança, veja os gols

Assista aos gols de Real Madrid x Getafe, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, capital espanhola.

publicidade

O time merengue conseguiu mais uma vitória que o aproxima do título espanhol. Dentro de casa, o Real confirmou o favoritismo e garantiu os três pontos ao vencer o Getafe por 2 a 0.

Com a vitória do Real, a equipe comandada por Carlo Ancelotti chega a 72 pontos em 31 partidas disputadas e mantém a vantagem de 12 pontos para o vice-líder, Sevilla.

publicidade

Confira os gols de Real Madrid 2 x 0 Getafe por La Liga

Real Madrid vence o Getafe e mantém larga vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução/ Twitter Real Madrid CF)

Real Madrid vence o Getafe e mantém larga vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução/ Twitter Real Madrid CF)

O primeiro tempo foi todo do time da casa. Como já era esperado, os merengues partiram para cima e logo no começo já conseguiram balançar as redes.

Casemiro e Lucas Vázquez garantem vitória do Real Madrid

O gol foi de Benzema, após passe de Rodrygo, aos 3 minutos. No entanto, o atacante francês estava em posição de impedimento e o VAR entrou em ação para anular.

Mesmo assim, o líder do Campeonato Espanhol continuou em cima buscando o primeiro gol da partida, que saiu aos 37 minutos com o meio-campista Casemiro.

O brasileiro recebeu um lindo passe de Vinícius Júnior e entrou livre dentro da área para converter e abrir o placar no Estádio Santiago Bernabéu.

Melhores momentos de Real Madrid e Getafe: domínio total do líder do Campeonato Espanhol e vitória tranquila

O segundo tempo seguiu a mesma toada. O Real continuou em cima, mesmo após quase sofrer o gol de empate nos minutos iniciais com uma cabeçada de Mathías Oliveira.

No entanto, aos 22 minutos, o meio-campista Lucas Vázquez recebeu um belo passe do brasileiro Rodrygo e concluiu para ampliar o placar a decretar a vitória merengue.

Temporada merengue é boa e clube pode conquistar grandes títulos

Restam apenas sete rodadas para o final de La Liga e o título vai se aproximando da capital espanhola. O time prova ser regular e reencontrar o caminho do sucesso após algumas temporadas abaixo das expectativas.

Pela Champions League, o Real também tem motivos para deixar seu torcedor esperançoso, já que no primeiro jogo das quartas de final bateu o Chelsea em Stamford Bridge por 3 a 1.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.