Real Madrid ou PSG? Destino de Mbappé está definido e tem data de anúncio

´Na mira de vários clubes europeus, o atacante do PSG, Kylian Mbappé, ainda não se decidiu em relação ao seu futuro.

O futuro de Kylian Mbappé segue sendo uma das novelas mais acompanhadas do mundo do futebol. O craque do Paris Saint-Germain hoje é um dos melhores jogadores do mundo, e é cobiçado por gigantes clubes da Europa. O atacante francês está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain, e apesar do esforço do clube para renovar com Mbappé, o jogador tem grandes propostas para a próxima temporada.

publicidade

Um dos clubes mais interessados na contratação de Kylian Mbappé é o Real Madrid, que quer contar com o atacante na próxima janela de transferências. O francês é um antigo desejo do clube espanhol, que ficou perto de se concretizar na última janela de transferência, mas devido às complicações na negociação com o PSG, o Real Madrid resolveu esperar o término do contrato para assinar com Mbappé

O camisa 7 já expressou o desejo de deixar o clube e assinar com o Real Madrid, afirmando ser um sonho defender a camisa do clube merengue. No entanto, o PSG não deve se desfazer de Mbappé tão fácil, e irá tentar a renovação com o jogador. 

publicidade

PSG tenta cartada final para segurar Mbappé no clube

Mbappé PSG

Real Madrid ou PSG? Destino de Mbappé está definido e tem data de anúncio(Foto: Aurelien Meunier/ Getty Images)

O clube de Paris está fazendo o possível para renovar com Mbappé. O contrato do atacante com o PSG se encerra no fim desta temporada, e o francês ainda não decidiu se irá renovar com o clube ou não. Na tentativa de segurar o craque, o Paris Saint-Germain irá oferecer um salário anual de R$387 milhões para Mbappé

De acordo com o jornalista europeu Miquel Blázquez, o PSG entrou em um acordo com o atacante e deve anunciar nas próximas semanas

Além dele, o jornalista Daniel Riolo, que se envolveu em polêmica com Neymar, também afirmou que o craque entrou em acordo com o PSG para renovar o vínculo, e disse que a negociação mobilizou até Emmanuel Macron, presidente da França.

Real Madrid segue na briga pelo francês

Mesmo com as especulações de Mbappé ter renovado com o Paris Saint-Germain, o Real Madrid ainda segue na expectativa de assinar com o craque na próxima temporada. O clube espanhol conta com um importante fator. O jogador do Paris Saint-Germain é torcedor assumido do Real Madrid, e isso pode pesar na hora da escolha do atacante.

Kylian Mbappé já declarou ter o sonho de atuar com a camisa do Real Madrid, e isso pode se concretizar na próxima temporada, caso o mesmo feche com os Merengues

O principal destaque do Real Madrid atualmente, Karim Benzema, companheiro de Mbappé na Seleção Francesa, postou uma foto com o camisa 7 do PSG no Instagram recentemente, podendo ser indícios de uma possível chegada do craque a Espanha.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.