Corinthians x São Paulo ao vivo: assista online grátis ao jogo pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir online Corinthians x São Paulo ao vivo e na TV e como assistir ao jogo online neste domingo, 14 de maio pelo Brasileirão.

Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo online e na TV

Saiba onde assistir online Corinthians x São Paulo ao vivo e na TV e como assistir ao jogo online neste domingo14 de maio pelo Brasileirão.

publicidade

O Corinthians recebe o Tricolor  para o clássico, às 16h, na Neo Química Arena, em Itaquera neste domingo, para o confronto válido sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Confira neste artido tudo o que você precisa saber sobre os times e demaos informações desta partida:

publicidade
  • Onde vai passar Corinthians x São Paulo ao vivo na TV
  • Como assistir ao jogo do Corinthians online de graça
  • Que horas é o jogo Corinthians x São Paulo hoje

Onde vai passar Corinthians x São Paulo ao vivo na TV

Corinthians x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Corinthians x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão na Globo em Tv aberta, a emissora fará a transmissão do jogo pelo Brasileirão, para a maioria dos estados. 

Contudo, a Globo transmite o confronto para os estados de: SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, PE, MA, PA, DF e MG (menos para Varginha e Juiz de Fora).

Já na Tv fechada, o Premiere transmite o jogo para todo país, para assinantes e pelo PPV.

Como assistir ao Corinthians x São Paulo online

Além da TV o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pela internet, de graça, pela plataforma ou aplicativo GloboPlay. Confira como assistir ao jogo em seu celular, tablet ou computadores.

Jogo do Corinthians online pelo Globo Play de graça?

Para ter acesso ao jogo com imagens no GloboPlay não é preciso ser assinante do serviço, contudo, é preciso criar uma “conta Globo”.

Ou seja, para ter acesso ao site o pelo aplicativo é preciso fazer um breve cadastro na plataforma, para criar seu login e senha, usando seu e-mail válido, para confirmar seus dados.

Feito seu cadastro, caso for assistir ao jogo pelo computador basta acessar o site da plataforma diretamente.

Já no caso de assitir pelo celular, será preciso baixar e instalar o app exclusivo, disponível grátis nas lojas de apps para IOS e Android.

Corinthians e São Paulo hoje pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo entra em campo em busca de quebrar um tabu: nunca venceu o Corinthians na Neo Química Arena, desde sua inauguração em 2014. Nesse perído foram 15 jogos, com 10 vitórias do Timão e 5 empates.

O Timão vem de derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro, e chega pressionado por resultados. Já o São Paulo ficou no empate sem gols com o Fortaleza.

O Corinthians: O Timão sofreu sua terceira derrota no campeonato, perdeu para o Botadfogo, por 3 x 1, fora de casa.

Com apenas uma vitória e um empate, o time segue próximo da zona de rebaixamento, no 16º lugar, com apenas quatro pontos.

O São Paulo: sob o comando do técnico Dorival Júnior o Tricolor ainda não foi derrrotado, foram três vitórias e três empates, e levou apenas um gol nestes últimos sete jogos.

Com o empata diante do Fortaleza, o São Paulo chega na quinta colocação no Brasileirão, com oito pontos.

Possível escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves (Luan), Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo (Marcos Paulo); Luciano e Calleri.

Escalação de Corinthians x São Paulo no Brasileirão 2023

Possível escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera, Giuliano (Matheus Araújo) e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Quem vai apitar o jogo Corinthians e São Paulo

Segundo o portal Terra, a arbitragem será de Raphael Claus, com os auxiliares Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli. Daiane Muniz dos Santos é a responsável pelo VAR.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.